Tecnologia do Blogger.
RSS

Chevrolet Cruze é eleito o Melhor Carro Nacional no prêmio Abiauto

Chevrolet Cruze é eleito o Melhor Carro Nacional no prêmio Abiauto

Notícias Automotivas - Carros - Chevrolet Cruze é eleito o Melhor Carro Nacional no prêmio Abiauto

Chevrolet Cruze é eleito o Melhor Carro Nacional no prêmio Abiauto Chevrolet Cruze é eleito o Melhor Carro Nacional no prêmio Abiauto

Aconteceu nesta última terça-feira (29) o 13º Prêmio Imprensa Automotiva, que reuniu 80 jornalistas especializados na área automotiva de todo País, filiados a Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva), onde votaram nos principais lançamentos do ano de 2011.

E o vencedor de Melhor Carro Nacional da edição foi o Chevrolet Cruze. O sedã médio da marca norte-americana também levou pra casa o prêmio de "Carro Abiauto de 2011".

Outras premiações do concurso elegeram o Fiat Palio como o Melhor Carro Popular, enquanto o Volkswagen Tiguan recebeu o prêmio de Melhor Utilitário Esportivo. Já a premiação de Melhor Picape ficou com a VW Amarok, e a Citroën C3 Picasso foi eleita a Melhor Minivan.

O Ford Fusion Hybrid ganhou como o melhor Carro Verde do Ano, e o pequeno Audi A1 como o Melhor Carro Importado.




Clique aqui para fazer um comentário.

Chevrolet Volt: medo de incêndio pode render um Corvette emprestado

Notícias Automotivas - Carros - Chevrolet Volt: medo de incêndio pode render um Corvette emprestado

chevrolet volt sera vendido por us33 500 com bonus do governo americano Chevrolet Volt: medo de incêndio pode render um Corvette emprestado

O Chevrolet Volt anda com vários problemas de bateria nos Estados Unidos, com inúmeros relatos de incêndio em suas baterias de lítio.

Para contornar o problema, a GM decidiu emprestar qualquer modelo da empresa para quem tiver receio de que um incêndio possa ocorrer em seu Volt.

Qualquer modelo poderá ser escolhido, incluindo o Corvette. Concessionárias GM dizem que é possível conseguir um Corvette ZR1 ou SS.

A GM não teme uma enxurrada de pedidos de Corvette como carro reserva no caso do Volt. Então, diante dessa possibilidade, o medo de donos de Volt com certeza vai aumentar daqui para frente, não acha?

[Fonte: Jalopnik]




Clique aqui para fazer um comentário.

Europa: Fiat estima vender 230 mil unidades do Panda em 2012

Notícias Automotivas - Carros - Europa: Fiat estima vender 230 mil unidades do Panda em 2012

Fiat Panda 2012 Europa: Fiat estima vender 230 mil unidades do Panda em 2012

De uma forma ambiciosa, a italiana Fiat divulgou durante uma reunião com investidores financeiros em Nova Iorque que estima vender 230 mil unidades do Panda no próximo ano na Europa, que inclui a nova geração – que será mostrada no Salão de Bolonha, entre 3 a 11 de dezembro – e o modelo atual, que será vendido como um modelo "clássico".

Fiat Panda 2012 2 Europa: Fiat estima vender 230 mil unidades do Panda em 2012

O novo Fiat Panda estará à venda na Itália a partir de janeiro, com preços na casa dos 10 mil euros – algo em torno de 24.660 reais. A partir de fevereiro a nova geração do hatch também será comercializada em outros 40 países.

[Fonte: AlVolante]




Clique aqui para fazer um comentário.

Harley-Davidson inaugura concessionária em Belo Horizonte

Notícias Automotivas - Carros - Harley-Davidson inaugura concessionária em Belo Horizonte

h d 1 Harley Davidson inaugura concessionária em Belo Horizonte

Conhecida especialmente pelas suas motos estradeiras e por sua tradição norte-americana, a Harley-Davidson inaugurou nesta terça-feira (30) sua primeira concessionaria em Belo Horizonte (MG). O evento de inauguração da BH Harley-Davidson contou com a presença de presidentes da empresa que atuam no Brasil e nos EUA – país de origem da H-D.

h d 2 Harley Davidson inaugura concessionária em Belo Horizonte

"Para nós é muito importante estar presentes em um centro econômico como o de Belo Horizonte. A BH Harley-Davidson chega para atender à demanda de nossos clientes com produtos e serviços de alta qualidade, oferecendo uma experiência de qualidade que só uma marca Premium como a nossa pode oferecer", afirmou Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson no Brasil.

h d 3 Harley Davidson inaugura concessionária em Belo Horizonte

Sofisticada, a concessionária possui cerca de 2 mil metros quadrados de área construída, composta por um setor de vendas de motocicletas 0km, área para comercialização de acessórios, equipamentos Harley-Davidson de segurança, motorclothes e peças genuínas. Há também uma oficina, que conta com quatro boxes de serviço.

h d 4 Harley Davidson inaugura concessionária em Belo Horizonte

"Estamos muito felizes por fazer parte do universo Harley-Davidson e, acima de tudo, trazê-lo para Belo Horizonte. Queremos que cada vez mais clientes vivenciem o estilo de vida que esta marca centenária é capaz de proporcionar", explicou Marcelo Bicalho Rohlfs, diretor da BH Harley-Davidson.

h d 51 Harley Davidson inaugura concessionária em Belo Horizonte

A concessionária ainda é um ponto de encontro de encontro dos motociclistas estradeiros e um espaço de eventos do clube exclusivo de proprietários de motocicletas da marca, o H.O.G (Harley Owners Group). Todo sábado há os tradicionais cafés da manhã que reúnem os harlistas da capital mineira.

h d 6 Harley Davidson inaugura concessionária em Belo Horizonte




Clique aqui para fazer um comentário.

Ferrari mostrará 599XX Evolution em Bolonha

Notícias Automotivas - Carros - Ferrari mostrará 599XX Evolution em Bolonha

599XX Evolution Ferrari mostrará 599XX Evolution em Bolonha

Simultaneamente com o Salão do Automóvel de Tóquio, acontece na Itália o Salão de Bolonha, entre os dias 3 e 11 de dezembro. E, aproveitando a movimentação, a Ferrari mostrará no evento italiano o 599XX Evolution, versão que recebeu atenção especial no design, interior e motorização, que o deixou mais potente e ligeiro.

O propulsor 6.0 litros V12 do modelo passa a entregar violentos 750 cavalos de potência a 9 mil rpm a ferozes 71,4 kgfm de torque máximo. E, para deixá-lo ainda mais rápido, a Ferrari aplicou na transmissão do 599 relação de diferencial mais curta, reduzindo o tempo das trocas de marchas.

De acordo com a fabricante, o 599XX completa o circuito de Fiorano em somente 1 minuto e 15 segundos. Rápido, não?

Além do motor, a mecânica do superesportivo de Maranello recebeu uma asa traseira controlada eletronicamente de acordo com a velocidade e modo em que o 599XX Evolution está sendo pilotado. Há ainda um novo difusor, que permitiu um nível de carga aerodinâmica de 330 kg a 220 km/h ou 440 kg com os perfis fechados, enquanto na dianteira, a grande novidade passa por um novo spoiler na parte inferior do para-choque.




Clique aqui para fazer um comentário.

Fiat Uno: motorista é multado por não estar usando capacete!

Notícias Automotivas - Carros - Fiat Uno: motorista é multado por não estar usando capacete!

multacapacete Fiat Uno: motorista é multado por não estar usando capacete!

Essa notícia nos fez lembrar do Fiat Uno que corria no antigo Campeonato Brasileiro de Marcas, lá pelos anos 80. Mas aqui não se trata de um Uno de corrida, mas de um simples veículo que recebeu uma multa um tanto inusitada.

Rogério Lima recebeu uma multa de seu Fiat Uno. Até aí tudo bem, pois isso pode acontecer. Mas a multa era referente à falta de uso de capacete! Isso mesmo, ele foi multado como se fosse um motociclista em situação irregular.

Na notificação da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), constava como infração "trafegar em veículo sem uso de capacete". Essa infração não consta no Código de Trânsito Brasileiro, e rendeu uma multa de R$127,69 e cinco pontos na CNH de Rogério.

Ele estranha que sempre leva multa em locais onde não circula e nem mesmo conhece. Ele diz que parece estar em uma lista negra da AMC. Como não tem tempo de recorrer, acaba pagando a multa. Desta vez ele promete recorrer. Isso está mais para clonagem de placas.

Fonte: O Povo.




Clique aqui para fazer um comentário.

Koenigsegg Agera R entra no Guinness Book como carro de dois lugares mais rápido no 0-300-0 km/h

Notícias Automotivas - Carros - Koenigsegg Agera R entra no Guinness Book como carro de dois lugares mais rápido no 0-300-0 km/h

Koenigsegg Agera R Koenigsegg Agera R entra no Guinness Book como carro de dois lugares mais rápido no 0 300 0 km/h

Segundo medições realizadas no abandonado aeroporto militar de Ängelholm, na Suécia, o Agera R, da Koenigsegg, é o automóvel de dois assentos de produção mais rápido do mundo na aceleração de 0 a 300 a 0 quilômetros por hora. O superesportivo da marca sueca entrou até para o Guinness Book.

Os testes realizados em setembro revelaram que o Koenigsegg Agera R acelera de 0 a 300 km/h em apenas 14,53 segundos e para de 300 a 0 km/h em 6,6 segundos.

Estes números são alcançados graças ao seu motor 5.0 V8 que rende incríveis 1.115 cavalos de potência e por seus freios, mordidos por pinças de seis e quatro pistões, na dianteira e traseira, respectivamente.

Não está acreditando? Veja abaixo um vídeo das aferições do modelo.




Clique aqui para fazer um comentário.

Jovem árabe de 22 anos fura fila e adquire um Lamborghini Aventador por 20% a mais

Notícias Automotivas - Carros - Jovem árabe de 22 anos fura fila e adquire um Lamborghini Aventador por 20% a mais

jovem lambo Jovem árabe de 22 anos fura fila e adquire um Lamborghini Aventador por 20% a mais

Enquanto muitos de nós lutamos semanalmente para conseguir ao menos adquirir nosso tão sonhado carro – ao nosso alcance, claro –, um jovem árabe com apenas 22 anos tem uma coleção de automóveis invejável. Dhiaa Al-Essa, neto de um magnata saudita com fortuna avaliada em cerca de 4,4 bilhões de reais, adquiriu recentemente um Aventador para complementar sua garagem.

O jovem multimilionário que mora na grande Arábia Saudita furou a fila de espera de 18 meses, e pagou um preço mais elevado ao importador americano Shaun Willians, que durante os últimos 20 anos, vendeu inúmeros carros exclusivos para milionários de todo planeta. Em uma entrevista antes de pilotar o Lamborghini Aventador LP 700-4, Dhiaa Al-Essa revelou que seu carro preferido da coleção é o Mercedes McLaren SLR.

Veja abaixo a lista dos automóveis tão sonhados do jovem multimilionário árabe.

Lamborghini Aventador LP 700-4 2012
Bugatti Veyron 2009
Rolls-Royce Coupe 2009
Rolls-Royce Phantom 2009
Rolls-Royce Ghost 2011
Range Rover Sport 2011
Range Rover Evoque Coupe 2012
Mercedes McLaren SLR 2006
Lamborghini Gallardo LP570 superlagerra 2011
Lamborghini Gallardo Superleggera 2007
Lamborghini Murcielago LP640 2008
Ferrari F430 2007 spyder
Ferrari 599 GTB 2009
Ferrari 458 Italia 2011
Ferrari 458 italia 2010 ( burned in london )
Ferrari California 2009
Ferrari F430 Novitec Rosso 2009
Ferrari 599 GTO 2011
Ferrari F430 16M (499/499) 2009
Porsche 997 Turbo 2007
porsche 997 GT3 RS 2007
Porsche 997 Turbo Spyder 2008
Porsche Cayenne Turbo 2010
Porsche Panamera Turbo 2010
Bentley Continental GT 2012
Mercedes CLS 500 2012
Mercedes SLS 63 AMG 2011
Mercedes S65 AMG 2008
Mercedes G55 AMG 2011
Mercedes E63 AMG 2011
Mercedes CL65 AMG 2009
Mercedes R 500 2010
BMW M5 2007 white 2008 red
BMW X6M 2011 (burned in london )
BMW X5M 2010
BMW 760LI 2010
Audi R8 2009
Audi A8 2011
Lexus LS460 2009
Lexus LX 570 2011
Maybach 57 S 2011
** Maclaren Delivery NOV/11
** 458 spyder Delivery DEC/11

[Fonte: Blog Car And Driver]




Clique aqui para fazer um comentário.

Jovem árabe de 22 anos fura fila e adquire um Lamborghini Aventador por US$ 71 mil

Notícias Automotivas - Carros - Jovem árabe de 22 anos fura fila e adquire um Lamborghini Aventador por US$ 71 mil

jovem lambo Jovem árabe de 22 anos fura fila e adquire um Lamborghini Aventador por US$ 71 mil

Enquanto muitos de nós lutamos semanalmente para conseguir ao menos adquirir nosso tão sonhado carro – ao nosso alcance, claro –, um jovem árabe com apenas 22 anos tem uma coleção de automóveis invejável. Dhiaa Al-Essa, filho de um magnata saudita com fortuna avaliada em cerca de 4,4 bilhões de reais, adquiriu recentemente um Aventador para complementar sua garagem.

O jovem multimilionário que mora na grande Arábia Saudita furou a fila de espera de 18 meses, pagou 71 mil dólares e levou para casa o Lamborghini. Em uma entrevista antes de pilotar o Lamborghini Aventador LP 700-4, Dhiaa Al-Essa revelou que seu carro preferido da coleção é o Mercedes McLaren SLR.

Veja abaixo a lista dos automóveis tão sonhados do jovem multimilionário árabe.

Lamborghini Aventador LP 700-4 2012
Bugatti Veyron 2009
Rolls-Royce Coupe 2009
Rolls-Royce Phantom 2009
Rolls-Royce Ghost 2011
Range Rover Sport 2011
Range Rover Evoque Coupe 2012
Mercedes McLaren SLR 2006
Lamborghini Gallardo LP570 superlagerra 2011
Lamborghini Gallardo Superleggera 2007
Lamborghini Murcielago LP640 2008
Ferrari F430 2007 spyder
Ferrari 599 GTB 2009
Ferrari 458 Italia 2011
Ferrari 458 italia 2010 ( burned in london )
Ferrari California 2009
Ferrari F430 Novitec Rosso 2009
Ferrari 599 GTO 2011
Ferrari F430 16M (499/499) 2009
Porsche 997 Turbo 2007
porsche 997 GT3 RS 2007
Porsche 997 Turbo Spyder 2008
Porsche Cayenne Turbo 2010
Porsche Panamera Turbo 2010
Bentley Continental GT 2012
Mercedes CLS 500 2012
Mercedes SLS 63 AMG 2011
Mercedes S65 AMG 2008
Mercedes G55 AMG 2011
Mercedes E63 AMG 2011
Mercedes CL65 AMG 2009
Mercedes R 500 2010
BMW M5 2007 white 2008 red
BMW X6M 2011 (burned in london )
BMW X5M 2010
BMW 760LI 2010
Audi R8 2009
Audi A8 2011
Lexus LS460 2009
Lexus LX 570 2011
Maybach 57 S 2011
** Maclaren Delivery NOV/11
** 458 spyder Delivery DEC/11

[Fonte: Blog Car And Driver]




Clique aqui para fazer um comentário.

Honda: Concessionárias oferecem descontos de até R$ 7 mil para a atual geração do sedã médio Civic

Notícias Automotivas - Carros - Honda: Concessionárias oferecem descontos de até R$ 7 mil para a atual geração do sedã médio Civic

New Honda Civic 2011 Honda: Concessionárias oferecem descontos de até R$ 7 mil para a atual geração do sedã médio Civic

A ponto de ser substituído pela nova geração – apresentado a imprensa automotiva na última semana –, o "New" Civic é vendido nas concessionárias da Honda com até R$ 7 mil de desconto, todas na edição especial, que conta com ar-condicionado digital, rodas exclusivas, faróis de neblina, sensor de estacionamento, entre outros.

Na versão equipada com câmbio automático, o Honda Civic LXL SE com bancos em couro é oferecido por R$ 70 mil, enquanto o preço de tabela é de 74 mil reais. Em algumas concessionárias autorizadas da japonesa, o modelo pode ser levado para casa por até R$ 69 mil.

Já o New Honda Civic manual com bancos revestidos em couro, o desconto é ainda mais grandioso. O modelo pode ser encontrado nas revendas em torno de 62 mil reais. Um desconto de R$ 7.000. Sem o revestimento em couro, o preço cai para cerca de 4 mil reais.

No entanto, as cores são restritas. Podem encontrar nas concessionárias Civic em tonalidade preta, cinza, prata ou grafite, ou seja, todas neutras.

[Fonte: Car And Driver]




Clique aqui para fazer um comentário.

Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano

Notícias Automotivas - Carros - Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano

volkswagen amarok cabine simples 1 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano

No evento de despedida do ano de 2011, a Volkswagen destacou a Amarok cabine simples, versão mais barata do modelo, que em breve estará nas revendas.

Já disponível na Alemanha, a Amarok cabine simples será uma opção para quem não precisa levar mais pessoas a bordo, priorizando a carga ou o lazer.

volkswagen amarok cabine simples 8 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano

Esta versão é 65 cm mais curta e possui caçamba maior, com 3,57 metros de comprimento. Na A Amarok cabine simples tem motores diesel 2.0 TDI com 122 cv ou 163 cv no mercado alemão, e não deverá ser diferente aqui.

A transmissão pode ser manual de seis marchas e a tração 4-Motion estará disponível. Equipamentos de segurança presentes na versão cabine dupla também deverão estar na cabine simples.

volkswagen lancamentos 2011 evento Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano

Fim de ano

Além do Black Gol e a Amarok cabine simples no último evento do ano, a Volkswagen mostrou ainda todos os lançamentos de 2011, destacando alguns modelos que ganharam prêmios da imprensa especializada e também o recebimento simbólico do prêmio Abiauto de marca mais desejada nos segmentos de automóveis e comerciais leves.

Também foram apresentados resultados parciais de vendas em 2011 no Brasil e no mundo, além de investimentos futuros. A marca alemã evidenciou ainda a parte social da empresa, com a apresentação de jovens apoiados pela Fundação Volkswagen, entre outros destaques do evento.

volkswagen amarok cabine simples 10 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 1 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 2 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 3 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 4 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 5 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 6 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 7 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 8 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen amarok cabine simples 9 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 14 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 1 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 2 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 3 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 4 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 5 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 6 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 7 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 8 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 9 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 10 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 11 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 12 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano volkswagen lancamentos 2011 evento 13 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor em evento de fim de ano

Evento a convite da Volkswagen.


Clique aqui para fazer um comentário.

Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011

Notícias Automotivas - Carros - Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011

volkswagen amarok cabine simples 1 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011

No evento de despedida do ano de 2011, a Volkswagen destacou a Amarok cabine simples, versão mais barata do modelo, que em breve estará nas revendas.

Já disponível na Alemanha, a Amarok cabine simples será uma opção para quem não precisa levar mais pessoas a bordo, priorizando a carga ou o lazer.

volkswagen amarok cabine simples 8 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011

Esta versão é 65 cm mais curta e possui caçamba maior, com 3,57 metros de comprimento. Na A Amarok cabine simples tem motores diesel 2.0 TDI com 122 cv ou 163 cv no mercado alemão, e não deverá ser diferente aqui.

A transmissão pode ser manual de seis marchas e a tração 4-Motion estará disponível. Equipamentos de segurança presentes na versão cabine dupla também deverão estar na cabine simples.

volkswagen lancamentos 2011 evento Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011

Fim de ano

Além do Black Gol e a Amarok cabine simples no último evento do ano, a Volkswagen mostrou ainda todos os lançamentos de 2011, destacando alguns modelos que ganharam prêmios da imprensa especializada e também o recebimento simbólico do prêmio Abiauto de marca mais desejada nos segmentos de automóveis e comerciais leves.

Também foram apresentados resultados parciais de vendas em 2011 no Brasil e no mundo, além de investimentos futuros. A marca alemã evidenciou ainda a parte social da empresa, com a apresentação de jovens apoiados pela Fundação Volkswagen, entre outros destaques do evento.

volkswagen amarok cabine simples 10 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 1 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 2 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 3 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 4 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 5 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 6 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 7 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 8 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen amarok cabine simples 9 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 14 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 1 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 2 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 3 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 4 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 5 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 6 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 7 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 8 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 9 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 10 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 11 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 12 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011 volkswagen lancamentos 2011 evento 13 150x84 Amarok cabine simples: Volkswagen mostra versão menor na despedida de 2011

Evento a convite da Volkswagen.


Clique aqui para fazer um comentário.

Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos)

Notícias Automotivas - Carros - Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos)

volkswagen black gol 18 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos)

A Volkswagen está lançando uma série especial e limitada do seu campeão de vendas e líder de mercado. Black Gol veste o modelo de preto para torná-lo mais atrativo ao consumidor que quer se diferenciar em meio à multidão de populares. Durante a tarde realizamos o test drive e à noite foi o evento de lançamento.

O modelo tem motor 1.0 VHT Flex com até 76 cv e um pacote de itens bastante completo, embora devemos lembrar que muitos itens são opcionais. A cor Preto Ninja é a única opção, trazendo ainda frisos e detalhes estéticos na cor cinza, nome Black Gol na carroceria, antena no teto, rodas de liga leve na cor cinza com aro 14 e pneus 185/65 R14 e defletor de ar traseiro.

Os faróis escurecidos são de lente dupla e faróis de neblina foram introduzidos. Por dentro, o Black Gol traz acabamento em tom escuro, inclusive no teto. O acabamento possui tecido nas portas, bancos com costura trabalhada e nome Black Gol no encosto, alças no teto, luzes de leitura, trio elétrico, ar condicionado e direção hidráulica com coluna regulável.

volkswagen black gol Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos)

O Black Gol ainda entrega sistema de áudio com CD/MP3/USB/SD Card/iPod, Bluetooth, sensor crepuscular, I-System, painel com conta-giros e demais instrumentos, porta-copo dianteiro e traseiro, capa na alavanca de câmbio com aro cromado e freio de estacionamento, regulagem de altura do banco do motorista e cintos de segurança dianteiros e porta-malas iluminado.

Maçanetas cromadas e desenhos exclusivos nos tecidos dos bancos também fazem parte do Black Gol. Logotipo Black Gol também presente nas soleiras e porta-objeto no console, portas e ao lado do banco do passageiro. Chave canivete, para-sóis iluminados e seis alto-falantes estão disponíveis nesta série, que é limitada a 800 unidades por mês. Para reforçar a segurança, o Black Gol traz airbag duplo e cintos com pré-tensionamento. Dois apoios de cabeça estão presentes no banco traseiro.

volkswagen black gol 96 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos)

Andando no Black

O Black Gol, como as demais versões, está bem ajustado para andar na buraqueira e defeitos de nosso asfalto, transmitindo bastante robustez, embora como vários modelos da VW, apresente a característica de ser firme na suspensão em detrimento de um maior conforto. O motor 1.0 VHT sente a falta de fôlego no trânsito urbano com o ar condicionado ligado, exigindo maior peso sobre o acelerador constantemente para se obter um desempenho razoável.

A alavanca de câmbio é bastante precisa e sem ruídos, garantindo trocas macias. O silêncio a bordo e razoável, mas exigindo do motor, não há como impedir que o ruído deste invada o habitáculo. Nada como o sistema de áudio para tirar um pouco dessa sensação ruim. Os freios são eficientes e transmitem segurança, bem como a suspensão mais dura, que também passa boa impressão de estabilidade nas curvas mais exigentes. A posição de dirigir é boa, sendo muito superior ao da geração anterior.

O volante tem boa empunhadura, ainda mais contando com regulagem de altura. O banco (também com regulagem) é firme e de tecido macio, ajustando bem o corpo. A ergonomia é boa, mas os vidros das portas traseiras deveriam estar com seus respectivos comandos na porta do motorista, e não no console central. Os dianteiros são do tipo one-touch para subir e descer.

volkswagen black gol 67 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos)

O painel com instrumentação vermelha e o I-System garante ótima visualização das informações. O ar condicionado resfria rapidamente o interior, bem como a direção hidráulica é razoavelmente leve.
Falando de praticidade no interior, o Black Gol tem alças no teto, luzes de leitura e alguns porta-objetos. No entanto, o banco traseiro é inteiriço, o que é um problema na hora de se acomodar um pouco mais de bagagem com um terceiro passageiro.

A chave canivete desta versão testada possui comandos para travamento das portas e abertura do porta-malas. No capô, apontamos um aquecimento excessivo da trava de abertura sob a tampa, que esquenta demais com o calor do motor.

No mais, o Black Gol apresenta um bom aspecto visual e bom pacote de equipamentos, embora muitos destes, como airbags, por exemplo, sejam opcionais. A série limitada deve agradar quem procura um carro prático para o dia a dia, mas não que ser mais um entre milhares com o mesmo padrão visual. O modelo está sendo oferecido por R$34.320.

volkswagen black gol 50 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 1 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 2 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 3 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 4 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 5 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 6 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 7 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 8 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 9 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 10 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 11 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 12 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 13 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 14 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 15 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 16 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 17 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 18 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 19 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 20 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 21 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 22 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 23 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 24 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 25 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 26 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 27 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 28 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 29 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 30 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 31 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 32 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 33 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 34 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 35 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 36 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 37 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 38 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 39 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 40 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 41 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 42 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 43 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 44 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 45 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 46 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 47 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 48 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 49 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 81 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 82 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 83 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 84 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 85 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 86 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 87 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 88 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 89 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 90 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 91 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 92 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 93 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 94 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 95 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 96 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 51 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 52 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 53 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 54 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 55 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 56 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 57 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 58 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 59 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 60 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 61 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 62 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 63 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 64 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 65 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 66 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 67 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 68 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 69 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 70 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 71 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 72 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 73 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 74 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 75 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 76 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 77 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 78 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 79 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol 80 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 18 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 1 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 2 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 3 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 4 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 5 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 6 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 7 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 8 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 9 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 10 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 11 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 12 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 13 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 14 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 15 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 16 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos) volkswagen black gol apresentacao 17 150x84 Black Gol: o líder se veste de preto em série limitada por R$34.320 (116 fotos)

Evento a convite da Volkswagen




Clique aqui para fazer um comentário.

Verdades sobre a Chevrolet Montana

Notícias Automotivas - Carros - Verdades sobre a Chevrolet Montana

bizarrices Verdades sobre a Chevrolet Montana

Leia divirta-se no Bizarrices Automotivas: Chevrolet Monstrana é uma picape compacta derivada do Corsa C, que, apesar de conceitualmente moderna, não conseguiu desbancar a Fiat Strada e seus plásticos sem pintura. A segunda geração regrediu na plataforma (usa a do Corsa B remendada) e, agora, também foi superada pela Saveiro.




Clique aqui para fazer um comentário.

Cross Coupé Cabriolet: uma possibilidade no futuro Volkswagen?

Notícias Automotivas - Carros - Cross Coupé Cabriolet: uma possibilidade no futuro Volkswagen?

cross coupe cabrio 1 Cross Coupé Cabriolet: uma possibilidade no futuro Volkswagen?

O Volkswagen Cross Coupé é o principal destaque da marca germânica no Salão de Tóquio 2011. O modelo chega com uma proposta mista de crossover e cupê.

cross coupe cabrio 2 Cross Coupé Cabriolet: uma possibilidade no futuro Volkswagen?

Utilizando a plataforma MQB, o Cross Coupé poderia dar origem a uma versão conversível? Se a proposta é de um cupê-crossover, então pode ser possível uma opção sem teto fixo.

cross coupe cabrio 3 Cross Coupé Cabriolet: uma possibilidade no futuro Volkswagen?

A Nissan já explorou esse segmento com o Murano conversível. O designer Theophilus Chin não teve grandes problemas para criar essa versão sem teto do Cross Coupé, cujo desenho facilita bastante sua conversão.




Clique aqui para fazer um comentário.

Scion FR-S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ

Notícias Automotivas - Carros - Scion FR-S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ

scion fr s tokyo 1 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ

Já havia rumores que davam como certa a futura existência de uma versão Scion dos novos Toyota GT 86 e Subaru BRZ. Agora a Toyota confirma e apresenta em Tóquio o Scion FR-S.

O cupê compacto tem motor 2.0 boxer e tração traseira. Tal como nos outros modelos, o FR-S não tem dados técnicos do boxer, que aparentemente deve ter 200 cv.

scion fr s tokyo 6 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ

O diferencial do FR-S é a introdução de rodas esportivas aro 20 com enormes discos de freio de 18 polegadas feitas de carbono e cerâmica. Agora é esperar sua chegada ao mercado e ver até onde chega este novo esportivo japonês.

scion fr s tokyo 15 150x82 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 1 150x68 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 2 150x91 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 3 150x55 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 4 150x112 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 5 150x66 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 6 150x112 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 7 150x103 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 8 150x125 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 9 150x112 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 10 150x112 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 11 150x112 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 12 150x112 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 13 150x112 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ scion fr s tokyo 14 150x112 Scion FR S é um novo um esportivo derivado do GT 86 e BRZ



Clique aqui para fazer um comentário.

BMW e Toyota assinam acordo sobre motores diesel

Notícias Automotivas - Carros - BMW e Toyota assinam acordo sobre motores diesel

bmw toyota diesel engine BMW e Toyota assinam acordo sobre motores diesel

BMW e Toyota assinaram oficialmente um acordo de fornecimento de motores diesel para os carros da marca japonesa no mercado europeu.

A Toyota Motor Europe vai começar a receber os primeiros motores em 2014, sendo unidades turbo diesel com 1.6 litros e 2.0 litros.

Esta nova parceria deve reforçar a posição da Toyota no velho continente e expandir a imagem da BMW como fornecedor de tecnologia automotiva.




Clique aqui para fazer um comentário.

Carro elétrico: cada lado tem sua opinião

Notícias Automotivas - Carros - Carro elétrico: cada lado tem sua opinião

Prius PHV Carro elétrico: cada lado tem sua opinião

O carro elétrico ainda parece longe da realidade brasileira, mas as discussões em torno deste tipo de veículo já estão dividindo opiniões no governo e indústria.

Em Brasília, o ministério da Fazenda deseja incentivos fiscais para que os elétricos e híbridos possam criar demanda no país. Isso significa algo como IPI entre 0% e 7%, mesmo para importados.

Já o ministério do Desenvolvimento quer que o incentivo fiscal seja oferecido mediante produção deste do veículo elétrico/híbrido no país. E além destes dois, há o ministério da Ciência e Tecnologia, que tem opinião semelhante ao do Desenvolvimento.

Desenvolvimento e Ciência defendem a industrialização dos carros ecológicos no país, com apoio das maiores montadoras instaladas aqui, que desejam se beneficiar com tais incentivos através de um novo regime automotivo.

Na indústria, porém, existe outro grupo que defende a criação de demanda por ecológicos através de incentivos para a venda de importados elétricos e híbridos. Entre eles, estão Mitsubishi, Nissan, Renault e Toyota, entre outras.

O governo já diz que a discussão do assunto com a indústria está cancelada até que haja um consenso dentro em Brasília. Se cada ministério não se entende em relação aos elétricos, então ficará difícil criar um ambiente para que essa tecnologia floresça no mercado nacional.

A Toyota diz que o Prius vem em 2012 com ou sem IPI maior. A Ford já vende o Fusion Hybrid, tal como outras poucas marcas que colocaram exemplares ecológicos no segmento de luxo. A Renault faz contagem regressiva e a Nissan faz um tour pelo país mostrando seu elétrico.

Há muitos interessados e cada um quer ver o seu lado na história. Assim, a presença de carros elétricos e híbridos no Brasil de forma "oficial" deve se arrastar por mais alguns anos. Mas isso não impede que eles já estejam entre nós, mesmo que a um custo bastante elevado.

[Fonte: Valor Econômico]




Clique aqui para fazer um comentário.

Fiat Ellezero: projeção mostra como deverá ser a minivan européia

Notícias Automotivas - Carros - Fiat Ellezero: projeção mostra como deverá ser a minivan européia

fiat ellezero 1 Fiat Ellezero: projeção mostra como deverá ser a minivan européia

O Fiat Ellezero é uma proposta da montadora italiana para um novo tipo de veículo, que deverá substituir as minivans Idea e Musa na Europa, e ainda de quebra oferecer uma opção de crossover compacto.

Depois das recentes imagens de partes da carroceria já prontas na fábrica da Fiat na Sérvia, uma projeção revela como será o futuro Fiat. Está fábrica eslava pertencia à antiga Zastava.

Aqui, a intenção é mostrar como deverá ser o Ellezero em versão crossover. O estilo é uma mescla de MINI Countryman com Fiat 500.

fiat ellezero 2 Fiat Ellezero: projeção mostra como deverá ser a minivan européia

Informações eslavas dão conta de que o modelo terá entre 4,10 m e 4,20 m de comprimento, oferecendo espaço para cinco ou até sete passageiros, neste caso duas crianças no espaço do porta-malas.

Ele terá motor TwinAir Turbo e diesel Multijet. A fábrica sérvia tem capacidade para produzir 250.000 veículos por ano, e a maior parte da produção será do Ellezero.

Outras informações locais dão conta que a área de produção foi modernizada, incluindo uma nova prensa de 3.000 toneladas que chegou a pouco tempo do Japão.

A expectativa é de que os primeiros modelos sejam montados e testados ainda este ano, com previsão de lançamento no final de 2012.




Clique aqui para fazer um comentário.

Preços do novo Honda Civic 2012

Notícias Automotivas - Carros - Preços do novo Honda Civic 2012

honda civic 2012 auto press impressoes 2 Preços do novo Honda Civic 2012

A Honda acaba de informar os preços do Novo Civic 2012. Eles começam em 69.700 reais para a versão LXS com câmbio mecânico, não exatamente o que foi prometido, de preços sem alteração em relação ao modelo anterior, mas sim um aumento de 3,5%.

A marca ressalta que agora o sedã tem vários equipamentos novos. Dentre eles, o novo Civic 2012 tem o Econ (função de assistência à condução econômica), i-Mid (sistema multimídia com tela touch screen no painel), navegador GPS e câmera de ré.

Veja todos os preços do Novo Civic 2012:

Honda Civic LXS MT Flex: R$ 69.700,00
Honda Civic LXS AT Flex: R$ 72.900,00
Honda Civic LXL MT Flex: R$ 72.700,00
Honda Civic LXL AT Flex: R$ 75.900,00
Honda Civic EXS AT Flex: R$ 85.900,00




Clique aqui para fazer um comentário.


Rua Bernardino Salles, 265, Pouso Alegre, MG 37550-000, BRAZIL

To unsubscribe or change subscriber options visit:
http://www.aweber.com/z/r/?jCycDBxMzLSsDGwMzAycrLRGtIxMbIwcTMxM

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário