Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] [RJ] URGENTE - PEDIDO DE AJUDA P/LAURINHA PARAGUAIA

ALGUM CONHECIDO, OU ALGUÉM QUE TENHA CONHECIMENTO NUM DESTES HOSPITAIS:
Lagoa, Ipanema, Servidores, Bonsucesso, e Fundão?

A amiga Laurinha, mais conhecida como LAURINHA PARAGUAIA, está internada na UPA da Barra da Tijuca (Av. Ayrton Senna, 2.000 - ao lado da Leroy & Merlin), há cerca de 30 dias, mais ou menos, com problemas pulmonares graves. Segundo informações, suspeitam de CA de pulmão, apenas por exames de imagem e algum exame de sangue, pois não foi feita biopsia de espécie alguma. Fato é que 1 dos pulmões está comprometido de alguma maneira... Mas tem que se saber o que acontece, pois pode haver cura!
Tem também que, de acordo com uma ressonância feita da pelve, há também alguns nódulos e lesões císticas.
A Laurinha precisa ir para um hospital aonde possa fazer os exames necessários para que se saiba exatamente qual o problema dos pulmões dela, e se há algum problema mais sério na região pélvica, para que possa ser tratada adequadamente, coisa que não está acontecendo na UPA aonde se encontra.
Não tenho nenhum relatório médico mais detalhado da condição clínica dela, apenas o que vou colocar aqui e que, espero, ajude a esclarecer alguma coisa, para se conseguir um pedido de transferência para um hospital mais adequado.

O MAIS GRAVE, NO MOMENTO, É A CONDIÇÃO DOS PULMÕES DELA.
Alguém para dar alguma luz e ajuda?

Segue, anexo, para as listas que aceitam anexo, os dois 'documentos'.

Agradeço de antemão!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Como sinto saudades de você Laurinha ! Até hoje não consigo acreditar que você se foi , tenho em mente que um dia a gente vai se encontrar , nunca te esquecerei , você foi muito mais que uma amiga praticamente uma mãe, que você esteja nos braças de Deus Pai todo poderoso .

Postar um comentário