Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] MOTO ROUBADA PIEDADE/RJ(26/05)

ENCAMINHANDO

Bom pessoal , ontem (26/05) por volta das 14:00  , eu estava parado no engarrafamento atras da nova sede dos ""imortais"" (PIEDADE/RJ) quando 3 elementos em duas motos , um deles me enquadrou ,  colocou a arma na minha cabeça e apertou,  mas por algum motivo a arma não disparou (pergutaram se eu era pilocial antes ) e já apertou antes mesmo de eu responder e levaram minha moto

Honda :
modelo: Fan 150 esdi
cor: preta
placa: LPZ-6080
ano: 2011
se alguém tiver algum  contato e der para avisar-me ficarei grato !


--
Renato A.
SKULLS Moto Clube
www.skulls.com.br


ENCAMINHANDO

Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
 ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário