Tecnologia do Blogger.
RSS

Ford Evos Concept mostra a nova linguagem de design da marca

Ford Evos Concept mostra a nova linguagem de design da marca

Notícias Automotivas - Carros - Ford Evos Concept mostra a nova linguagem de design da marca

Ford EVOS Concept 1 Ford Evos Concept mostra a nova linguagem de design da marca

A Ford fala do Evos Concept como o primeiro carro conceito a ter uma linguagem de design verdadeiramente global, dentro do plano de produtos One Ford. Os detalhes do design do Ford Evos Concept formarão a base para as novas gerações de modelos Ford no mundo todo.

O primeiro modelo de produção a chegar ao mercado estará entre nós (ou entre os americanos/europeus) em 2012. O elemento mais importante deste novo design seria a nova “face da Ford”, ou seja, a grade em forma de trapézio invertido, que foi vista no Focus Electric e no Focus ST.

Ford EVOS Concept 1 150x100 Ford Evos Concept mostra a nova linguagem de design da marca Ford EVOS Concept 2 150x100 Ford Evos Concept mostra a nova linguagem de design da marca Ford EVOS Concept 3 150x100 Ford Evos Concept mostra a nova linguagem de design da marca Ford EVOS Concept 4 150x100 Ford Evos Concept mostra a nova linguagem de design da marca

Já falando especificamente do Ford Evos Concept, ele tem um formato fastback, que o ajudará a se distinguir dos concorrentes, de acordo com a empresa. Se o Evos gerará um modelo de produção, isso ainda não sabemos.


Clique aqui para fazer um comentário.

Citroen irá mostrar versão final do DS5 no Salão de Frankfurt

Notícias Automotivas - Carros - Citroen irá mostrar versão final do DS5 no Salão de Frankfurt

citroen ds5 fotos oficiais 1 Citroen irá mostrar versão final do DS5 no Salão de Frankfurt

A Citroen irá exibir a linha DS completa no Salão de Frankfurt, incluindo a versão final do DS5, que deverá ser a principal atração de seu stand por lá, já que o modelo foi mostrado apenas em Xangai. O crossover tem 4,52 metros de comprimento, 1,50 de altura e 1,85 de largura, e ficará entre o C4 e o C5 na linha francesa.

O Citroen DS5 é ainda o primeiro modelo da marca a contar com o sistema HYbrid4 full-hybrid diesel. O sistema combina um motor 2.0 turbodiesel com um motor elétrico. Além de ter tração integral, o modelo ainda pode rodar apenas com eletricidade das baterias.

No final do ano o Citroen DS5 chegará nas concessionárias da Europa. Além deste destaque, a Citroen também mostrará em Frankfurt o DS3 Ultra Prestige, uma versão especial que comemora o fato de que o carrinho teve 100.000 pedidos em apenas 18 meses.


Clique aqui para fazer um comentário.

Ou você mete o pau ou é vendido: os trolls dos comentários

Notícias Automotivas - Carros - Ou você mete o pau ou é vendido: os trolls dos comentários

volkswagen space cross 2012 5 Ou você mete o pau ou é vendido: os trolls dos comentários

Depois de nossa matéria sobre a Volkswagen Space Cross, tivemos vários leitores nos ofendendo, questionando a imparcialidade do NA e dizendo que somos vendidos. Mesmo aceitando apenas comentários de gente cadastrada no Intense Debate e moderando os comentários manualmente, continuamos com o velho problema dos trolls dos comentários.

Essas pessoas ficam em casa (ou no trabalho), sentados no conforto de sua poltrona, sem nunca sair dali para sequer dar uma volta em um modelo que é lançamento, e ainda assim continuam com sua mania de meter o pau em tudo que é lançado no Brasil, dizendo que tudo é um lixo sem nem saber o que está falando.

A Space Cross tem um preço alto para o que entrega? Sim, sem dúvida, mas precisamos ver as qualidades de um certo modelo dentro do segmento no qual ele fica. Dizer que a Space Cross vai bem tanto no asfalto quanto na terra significa que ela tem um bom comportamento perante modelos do mesmo segmento, onde podemos incluir Palio Adventure e Peugeot 207 SW Escapade.

Quem fez a matéria e falou que a Space Cross anda bem na terra e no asfalto andou ontem 200 km com ela por estradas pavimentadas e estradas de terra. Ou seja, falou com propriedade. Não ficou sentado em uma cadeira falando o que não sabe. Falou das qualidades da SpaceCross para quem pensa em talvez comprar a novidade, mesmo sabendo de seu preço alto.

Ninguém aqui disse que ela vai tão bem na terra quanto um Hummer, ninguém falou que ela passa em um local com meio metro de barro, mas tem gente que parece não enxergar isso, ou melhor, não querer enxergar. É claro que não se trata de um carro off-road, pois é apenas uma SpaceFox com detalhes estéticos diferentes, ninguém disse que não é.

Essas pessoas vêem o NA como um refúgio de todas as avaliações automotivas feitas no Brasil, todas elas “compradas” ou “vendidas”, segundo esses experientes conhecedores do jornalismo automotivo e dos bastidores da indústria. Nossas matérias pagas vão sempre ter aquela observação no final, já as outras, podem ter certeza de que não são pagas ou influenciadas pela montadora. Aliás, nunca tivemos nenhum pedido de matéria mais branda, vindo das fabricantes.

Não temos nenhum interesse em fazer matérias favorecendo uma matéria ou outra, nossa fonte de renda são os espaços publicitários. Eles estão aí para ajudar a manter o NA e pagar as contas de quem faz o site. Não queremos morrer pela boca ao fazer uma matéria comprada que arruinaria nossa reputação. Outra coisa: que montadora irá pedir a um blog para fazer uma matéria comprada? Não é mais fácil anunciar em revistas ou comprar um pedaço daquele programa automotivo da TV que é feito só de propagandas? Dá muito mais resultado.

Para quem acha que o NA fazer matérias equilibradas, falando tanto dos pontos positivos quanto dos pontos negativos de um veículo for “se vender”, trate de montar um blog só para falar mal de todos os carros do mundo todo, e aceitar comentários desrespeitosos de todos os anônimos que entrarem ali. Para falar também do “Lucro Brasil”, e ficar falando mal dos preços de todos os carros vendidos em nosso país.

Mas por aqui não. É aquilo, quando falamos o que queremos, ouvimos o que não queremos ouvir. Esses leitores (não foram poucos), que nos ofenderam com essas acusações, foram devidamente banidos dos comentários do NA, e os que fizerem isso daqui pra frente terão o mesmo tratamento.

Muitos aqui confundem um espaço particular que é aberto para comentários respeitosos com uma democracia dos infernos, onde todos fazem o que querem e tem direito de continuar com isso, ofenda a quem ofender. Isso chega até mesmo a manchar a reputação do NA, que fica como um local onde os comentários são todos mal-educados.

Nós trabalhamos muito para publicar 20, 30 notícias por dia, e ainda por cima fazer avaliações contínuas de carros cedidos pelas marcas. Ah, não se esqueça dos eventos. Não é raro termos que rodar 600 km em apenas um dia, indo até um evento ou buscando um carro para avaliar em SP.

Não temos que ouvir esses absurdos de pessoas que usufruem de nosso conteúdo de graça. Pensamos até em fechar os comentários novamente, mas não é justo que nós e os leitores educados soframos uma penalidade por causa de alguns bagunceiros.

Não se trata do caso que “o cliente sempre tem razão”. Quem quiser continuar comentando no NA, terá que mostrar um pouco mais de respeito e educação. Até porque nenhum lojista aceitaria de bom grado que alguém entrasse em sua loja e começasse a soltar palavrões e ofensas.


Clique aqui para fazer um comentário.

VÍDEO: Avaliação NA – Volkswagen Passat Variant 2012 – Comportamento na estrada (ACC em ação)

Notícias Automotivas - Carros - VÍDEO: Avaliação NA – Volkswagen Passat Variant 2012 – Comportamento na estrada (ACC em ação)


Clique aqui para fazer um comentário.

Planos da Audi para o Brasil incluem A4 Flex

Notícias Automotivas - Carros - Planos da Audi para o Brasil incluem A4 Flex

audi a4 2 0 flex deve chegar ao brasil ate 2012 Planos da Audi para o Brasil incluem A4 Flex

A Audi acaba de revelar planos da marca para o Brasil nos próximos anos, e dentre eles o mais chamativo foi que o A4 terá uma versão Flex entre o fim de 2012 e início de 2013, para depois outros modelos da marca serem bi-combustível.

Nos próximos 12 meses cerca de 15 modelos novos serão lançados aqui. No próximo mês chega o novo A6, com preços entre 280.000 e 290.000 reais. Até o começo de 2012 chegam também o Audi A8 W12, o RS3 e o TT-RS.

Em 2012 chegam o Q3, novas versões do A1 e também o S5. Até o final deste ano a marca terá 29 concessionárias. Em 2013 serão 42 revendedores.


Clique aqui para fazer um comentário.

Flagramos o Chevrolet Cobalt em gravação de comercial

Notícias Automotivas - Carros - Flagramos o Chevrolet Cobalt em gravação de comercial

chevrolet cobalt gravacao comercial 1 Flagramos o Chevrolet Cobalt em gravação de comercial

No último domingo, o leitor Guilherme Langoni estava andando pela Av. Washington Luiz, zona sul de SP, e encontrou o Chevrolet Cobalt em gravações de um comercial. O carro estava totalmente sem camuflagem.

Ele conseguiu fazer apenas esta imagem, pois a equipe estava andando rápido e protegendo o carro, justamente para evitar fotos como essa que ele conseguiu fazer. Logo depois do Chevrolet Cruze, que terá lançamento entre os dias 9 e 14 de setembro, o Cobalt será o próximo lançamento da GM por aqui.

chevrolet cobalt gravacao comercial 2 Flagramos o Chevrolet Cobalt em gravação de comercial


Clique aqui para fazer um comentário.

Análise de estilo: Chevrolet Cruze

Notícias Automotivas - Carros - Análise de estilo: Chevrolet Cruze

analise estilo chevrolet cruze 1 Análise de estilo: Chevrolet Cruze

A Chevrolet lança no Brasil o Cruze, seu novo carro mundial, sucesso em vários mercados onde é comercializado. Carro mundial é um termo já bem conhecido, que ora está em voga, ora está fora de moda. A Chevrolet mesmo já fabricou carros mundiais aqui, como o Chevette (Kadett) e o Monza (Ascona), mas fazia um bom tempo que não lançava nada "mundial" por aqui.

O Cruze foi desenvolvido na Coréia do Sul, pela Daewoo. Se no post anterior (Kia Picanto) comento o quão difícil é desenhar um carro pequeno, aqui podemos imaginar a dificuldade em se fazer um carro mundial, que tem a incumbência de agradar ao público nos quatro cantos do mundo. E com funções diferentes.

analise estilo chevrolet cruze 2 Análise de estilo: Chevrolet Cruze

Nos EUA por exemplo ele será um carro barato. Na Europa, por sua vez, será um sedã grande e barato de uma marca que quer se firmar como uma acessível (Chevrolet). Aqui, ele tentará trazer uma aura de "objeto de desejo" que já pertenceu a marca, nos longínquos anos 1990 com Omega e Vectra na segunda geração.

A tarefa árdua que os coreanos receberam foi muito bem cumprida, aliás, como tem sido muito bem cumpridas com o Captiva, Spark e Orlando. Se os coreanos da Kia seguem linhas retas e robustas, quase alemãs, e os da Hyundai seguem linhas mais complexas, ou "esculturas fluídas" como eles mesmos a definem, os da Daewoo seguem a simplicidade e, como diz o dito, simplicidade e beleza caminham juntas.

O Cruze é um exemplo de como linhas simples, mas muito bem feitas, podem ser atrativas e bonitas sem parecer sem graça ou mesmo de mau gosto. Seguindo regras básicas de proporção, foi criado então um sedã equilibrado e de bom gosto. Pode não tirar o folego de muitas pessoas, mas quase nenhuma detestará um trabalho tão bem feito com elementos simples.

analise estilo chevrolet cruze 3 Análise de estilo: Chevrolet Cruze

Começando pela dianteira, temos a marca registrada da Chevrolet, sua grade de grande proporções cortada por um friso largo no terço superior na cor da carroceria ostentando a gravata dourada também de tamanho nada discreto. Esta grade em formato de colmeia, já que se fossem aletas pareceria ainda maior, faz um ótimo par com o capô alto, exigência das regras mais rígidas quanto a proteção a pedestres.

Os faróis, de parábolas simples, tem linhas retas e a extremidade superior externa repuxada. Sem as extremidades repuxadas, seria difícil combinar com o capô. Seu para-choque tem entradas de ar discretas, pequenas, para não rivalizar com a grade.

Seguindo a linha para a lateral, ainda chama a atenção a extremidade do farol, agora numa ousada junção entre capo e para-lama. Este último ainda tem mais um acerto em sua junção com o arco do para-brisa. Grandes arcos de para-lamas mostram que aro 15" nas rodas são inapropriados, pedindo aro 16" ou maiores.

analise estilo chevrolet cruze 4 Análise de estilo: Chevrolet Cruze

Em sua lateral, ainda, chama a atenção dois pontos. A quase ausência de vincos, sendo o superior começando no para-lama e percorrendo toda a lateral e outro mais discreto, na base das portas. Em um carro de linhas simples como este, a ausência de vincos pronunciados é mais que bem vinda. O segundo ponto o qual os olhos logo percebem é a curvatura do conjunto de janelas laterais.

Seguindo a tendência mundial de transformar sedãs em "cupês de quatro portas", os projetistas fugiram da solução de rebaixamento da capota, que apesar de trazer ganhos (embora nem todos tenham tido êxito) para o estilo, prejudica a principal tarefa de um sedã, que é carregar pessoas em todos os bancos com conforto.

O caminho escolhido por estes projetistas foi mais difícil, mas foi concluído com êxito e acabou criando, na verdade, a marca registrada do carro, seu ponto alto no desenho. Com um jogo de formas e linhas contínuas, conseguiu-se então criar o efeito de cupê. Foram três os itens que, reunidos, surtiram este efeito.

analise estilo chevrolet cruze 5 Análise de estilo: Chevrolet Cruze

O primeiro é o acabamento preto na coluna C. Como é um projeto de baixo custo, uma terceira janela ali provavelmente foi descartada logo nos primeiro esboços. O Acabamento em preto então entrou como uma forma barata de dar às janelas o formato de parábola perfeita. O preto fosco tem o poder de aumentar (visualmente) a área dos vidros. E este recurso ainda teve o auxílio do friso cromado. Em uma olhada mais rápida, não percebemos que é um simples plástico preto.

O segundo ponto é o ângulo de caimento da capota. Assim como as janelas laterais, ele também faz uma parábola perfeita com para-brisa de capota. Linhas contínuas são ótimas para alongar e aqui ainda recebe o complemento discreto, mas não menos importante, do terceiro item desta boa mistura, o ângulo da lanterna (em sua visão lateral) continuado pela borda do para-choque traseiro. Observem que, apesar de não estarem ligados um ao outro, quando olhamos é impossível não perceber a continuidade.

Terminando a volta no carro, nos deparamos com uma traseira curta (efeito colateral da capota em arco aberto e que acaba prejudicando a abertura do porta malas), com lanternas em formato irregular com elementos internos redondos, buscando inspiração no Corvette. A barra cromada acima da placa tenta passar a ideia de requinte e ao contrário dos sedãs aqui conhecidos, Vectra e Prisma, ela não liga as áreas brancas das lanternas.

analise estilo chevrolet cruze 6 Análise de estilo: Chevrolet Cruze

Ainda em relação aos outros produtos da marca vendidos aqui no Brasil, o Cruze não tem o vinco longitudinal na parte traseira que percorre quase todos os carros Chevrolet do nosso mercado, como o Agile, Vectra, Astra e Captiva, por exemplo. Este vinco está presente apenas na dianteira, para enfatizar o emblema.

Se o exterior segue linhas agradáveis e simples, o interior segue a mesma receita: simplicidade para compor um visual agradável. Se no exterior o Corvette serviu de leve inspiração para as lanternas, no interior temos um painel onde a inspiração fica mais evidente. O "duplo cockpit", neste caso, ainda veio com o bônus de, em um projeto mundial, facilitar e muito a possibilidade do uso do volante do lado direito. Instrumentos em copos separados e saídas de ar laterais em formato redondo resultam em traços esportivos.

O Cruze não é nenhuma revolução, pelo contrário. Mostra que a cozinha coreana nos últimos anos, que fez receitas com ingredientes simples, mas bem trabalhados, podem render excelentes pratos, como o Captiva, Orlando, Spark e Cruze. Com o peso da marca Chevrolet no Brasil e um projeto inteligente, o Cruze deve ocupar o espaço perdido há muito tempo entre os sedans médios no Brasil, para preocupar os concorrentes de origem japonesa e francesa.

Por Durval dos Santos Neto


Clique aqui para fazer um comentário.

Nissan Maxima 2012 recebe pequena atualização

Notícias Automotivas - Carros - Nissan Maxima 2012 recebe pequena atualização

nissan maxima 2012 1 Nissan Maxima 2012 recebe pequena atualização

O Nissan Maxima 2012 acaba de ser apresentado nos EUA, apenas com alguns detalhes pequenos modificados. Dentre eles destacamos a nova grade, as lanternas traseiras atualizadas, novas rodas de 18 e 19 polegadas e as novas cores Java Metallic e Dark Slate.

O interior permanece o mesmo, com exceção do quadro de instrumentos agora iluminado em branco e novos acabamentos: Dark Piano e Atlantic Cherry. O motor continua sendo aquele 3.5 V6 de 290 cavalos, com transmissão Xtronic CVT.

As duas versões existentes anteriormente continuam as mesmas, S e SV, com preços nos EUA de 31.750 e 34.450 dólares, só que agora elas estão acompanhadas do pacote Limited Edition Package, disponível para a versão S.

nissan maxima 2012 1 150x100 Nissan Maxima 2012 recebe pequena atualização nissan maxima 2012 2 150x100 Nissan Maxima 2012 recebe pequena atualização nissan maxima 2012 3 150x100 Nissan Maxima 2012 recebe pequena atualização

Este pacote custa 750 dólares e adiciona faróis xenon, rodas de 18 polegadas, aerofólio traseiro, grade cromada, faróis de neblina e espelhos com indicadores de direção.


Clique aqui para fazer um comentário.

Infiniti adicionará três modelos de tração dianteira em sua linha nos próximos anos

Notícias Automotivas - Carros - Infiniti adicionará três modelos de tração dianteira em sua linha nos próximos anos

infiniti jx oficial 1 Infiniti adicionará três modelos de tração dianteira em sua linha nos próximos anos

Desde 2000 a Infiniti não tem modelos de tração dianteira. Já que seus modelos são feitos especialmente para o mercado de luxo dos EUA e lá a preferência nacional é por tração traseira, o Infiniti I35 foi o último com a tração na frente. Ele era uma versão do Nissan Maxima que durou até 2004.

Mas agora a marca de luxo da Nissan vai voltar a ter modelos de tração dianteira em sua linha… três, mais precisamente. O primeiro é o crossover JX, que estará no mercado em abril de 2012. Depois dele vem a versão de produção do conceito Etherea, que brigará com a Série 1 da BMW.

E o último dos três será um elétrico baseado no Nissan Leaf. Mesmo tendo uma certa tradição com carros de tração traseira, que sempre tiveram uma certa característica esportiva, a Infiniti vai mudar seus passos.

É claro que um dos principais motivos é a redução de custos que a tração dianteira traz.


Clique aqui para fazer um comentário.

VÍDEO: Driver Cup – Standing Kilometer a 330 km/h

Notícias Automotivas - Carros - VÍDEO: Driver Cup – Standing Kilometer a 330 km/h


Clique aqui para fazer um comentário.

Ferrari inspira Porsche a cogitar novo modelo

Notícias Automotivas - Carros - Ferrari inspira Porsche a cogitar novo modelo

porsche acima do 911 Ferrari inspira Porsche a cogitar novo modelo

Em entrevista, Matthias Mueller, CEO da Porsche, afirma estar aborrecido com o fato de o 911 estar com valores até os 250 mil euros, e o 918 ter preços iniciados somente a partir de 750 mil euros.

Para ele "a Ferrari preenche tal lacuna com facilidade e sem concorrentes" e se adiantou: "é aí que temos que nos posicionar, ainda há espaço para um esportivo de grandes dimensões, como o '959' dos anos 80".

Os planos da Porsche envolvem aumentar sua linha para sete modelos e também aumentar as vendas até 2018. Com novos modelos em desenvolvimento, como o Cajun, a marca certamente será bem-sucedida.


Clique aqui para fazer um comentário.

Ford New Fiesta: quase 1,5 milhão de unidades vendidas

Notícias Automotivas - Carros - Ford New Fiesta: quase 1,5 milhão de unidades vendidas

avaliacao na ford new fiesta apresentacao Ford New Fiesta: quase 1,5 milhão de unidades vendidas

A Ford está chegando em 1,5 milhão de unidades do New Fiesta no mundo todo. De 12 mil unidades do modelo que foram vendidas na América do Sul, o Brasil foi responsável por 58%, 7 mil unidades.

Só no primeiro semestre deste ano foram 350.000 carros. Ainda em 2011 chegará a versão hatchback ao Brasil. O objetivo do modelo para a Ford é atrair consumidores com novos padrões de tecnologia e qualidade.

Fonte: Automotive Business


Clique aqui para fazer um comentário.

MG6 está na lista dos carros britânicos mais bonitos de 2011

Notícias Automotivas - Carros - MG6 está na lista dos carros britânicos mais bonitos de 2011

mg6 br 1 MG6 está na lista dos carros britânicos mais bonitos de 2011

Motor quatro cilindros e 16 válvulas turbo, em alumínio, 1.8, potência de 170cv, câmbio automático de 5 velocidades, comando Tiptronic na alavanca e paddle shift. Detalhes do MG6, modelo que foi escolhido como um dos carros britânicos mais bonitos de 2011.

A pesquisa foi realizada na Inglaterra, e divulgada no site "The Richest People", que costuma publicar o ranking das personalidades mais ricas e poderosas do mundo. O fastback figurou perto de modelos como Range Rover Evoque, McLaren MP4-12C, Jaguar XF, Mini Cooper Coupe e Noble M600.

Aqui no Brasil o modelo custa 99.789 reais e tem sete anos de garantia.

Fonte: Casa da Notícia Comunicação


Clique aqui para fazer um comentário.

O Porsche do qual você nunca ouviu falar

Notícias Automotivas - Carros - O Porsche do qual você nunca ouviu falar

logo jalopnik O Porsche do qual você nunca ouviu falar

Leia no Jalopnik: Tão estranho quanto seu apelido, o 356 B 2000GS GT Coupé Dreikantschaber é um dos modelos mais obscuros e inusitados saídos da geralmente conservadora fábrica de Ferdinand Porsche. Feito exclusivamente para as pistas, o Porsche "DKS" disputou apenas quatro corridas em uma existência mais curta que seu nome. O motivo? Ele foi um mero improviso.


Clique aqui para fazer um comentário.

RAM C / V 2012 começa a ser produzido no Canadá

Notícias Automotivas - Carros - RAM C / V 2012 começa a ser produzido no Canadá

ram cv 2012 1 RAM C / V 2012 começa a ser produzido no Canadá

As velhas e boas minivans (nem tão mini assim) Chrysler Voyager e Dodge Caravan podem ser mais versáteis do que a configuração interna dos bancos.

Elas também podem levar cargas e grandes volumes, como no caso do recente RAM C / V 2012. O modelo é um furgão comercial derivado das famosas minivans.

ram cv 2012 2 RAM C / V 2012 começa a ser produzido no Canadá

O C / V 2012 passa a ser produzido na fábrica de Windsor, província do Ontário no Canadá. Esse furgão pode levar 800 kg de carga ou rebocar 3,6 toneladas.

O RAM C / V 2012 tem consumo de 10,5 km/litro na estrada, oferecendo ainda freios com ABS, câmera de ré (opcional), sensor de pressão dos pneus, rodas de liga leve e motor V6 3.6 VVT.


Clique aqui para fazer um comentário.

Toyota bate recorde com carro elétrico em Nürburgring

Notícias Automotivas - Carros - Toyota bate recorde com carro elétrico em Nürburgring

toyota tmg Toyota bate recorde com carro elétrico em Nürburgring

A Toyota Motorsport estabeleceu uma nova marca para carros elétricos no circuito de Nürburgring, Alemanha.

Um protótipo de competição chamado TMG EV marcou 7 minutos e 47,794 segundos. O recorde anterior foi de 9 minutos e 1,338 segundos do Peugeot EX1. O protótipo atingiu 260 km/h.

Feito pela Toyota Motorsport GmbH (TMG), o TMG EV tem dois motores elétricos e torque de 81,5 kgfm.

[Fonte: Autocar]


Clique aqui para fazer um comentário.

Volkswagen Beetle 2012 tem configurador online com preços nos EUA

Notícias Automotivas - Carros - Volkswagen Beetle 2012 tem configurador online com preços nos EUA

beetle configurador Volkswagen Beetle 2012 tem configurador online com preços nos EUA

A Volkswagen já disponibilizou nos EUA o configurador online do Beetle 2012. Com preço a partir de US$19.795, o modelo feito no México pode custar em torno de US$30.000 com todos os opcionais incluídos.

O Beetle 2012 está disponível em três versões com motor 2.5 e três com motor 2.0 TSI, chamada Turbo no modelo. O frete sai por US$770.

A versão 2.5 tem cinco cilindros e 170 cv, enquanto que o 2.0 TSI (Turbo) oferece 200 cv. A transmissão automática custa US$1.100, por exemplo.

No pacote básico do Beetle 2012, rodas aro 17, Bluetooth, ESP, USB e iPod. Totalmente completo, a versão 2.5 custa US$24.865, que inclui teto solar panorâmico, sistema de navegação e áudio, rodas aro 18 e computador de bordo multifunção.

O Beetle 2012 na versão Turbo parte de US$23.395 e pode chegar a US$30.865 com teto panorâmico, sistema de áudio e navegação, rodas aro 19 e transmissão automática.


Clique aqui para fazer um comentário.

Subaru XV tem novo teaser revelado antes de Frankfurt

Notícias Automotivas - Carros - Subaru XV tem novo teaser revelado antes de Frankfurt

Subaru Xv Frankfurt Subaru XV tem novo teaser revelado antes de Frankfurt

A Subaru liberou mais uma imagem do futuro crossover XV. O modelo é derivado do Impreza, mas pelo que vemos nesta imagem, ele fica mais volumoso com os apliques estéticos.

Ele terá belas rodas esportivas, suspensão elevada, para-choques com protetores de plástico preto, e o melhor, tração integral.

O Subaru XV deverá ter motor boxer 2.0 Turbo e transmissão automática CVT. O lançamento oficial será no Salão de Frankfurt.


Clique aqui para fazer um comentário.

Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano

Notícias Automotivas - Carros - Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano

honda pilot 2012 oficial 1 Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano

Mesmo que aos trancos e barrancos, a Honda vai mantendo seu crossover Pilot 2012, cujo visual não é dos melhores já criados.

Como já mostramos anteriormente, o Pilot 2012 recebe nova grade do motor, faróis com novo desenho e para-choques ligeiramente alterados.

Mas é por dentro que a Honda resolveu aplicar um pouco mais de dólares no aprimoramento do acabamento e conforto dos oito ocupantes.

honda pilot 2012 oficial 3 Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano

O painel ganhou um novo desenho, agora com botões dos comandos mais intuitivos, e novos detalhes cromados.

O destaque fica para o sistema de áudio com 2GB de memória interna e Bluetooth na versão EX. Na EX-L, há uma tela de LCD sensível ao toque de oito polegadas com navegador e 15GB de HD interno.

O motor é um V6 3.5 com 250 cv, acoplado a uma transmissão automática com seis marchas. A tração pode ser 4×2 ou 4×4.

honda pilot 2012 oficial 6 150x107 Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano honda pilot 2012 oficial 1 150x107 Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano honda pilot 2012 oficial 2 150x107 Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano honda pilot 2012 oficial 3 150x107 Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano honda pilot 2012 oficial 4 150x107 Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano honda pilot 2012 oficial 5 150x107 Honda Pilot 2012: crossover japonês continua firme no mercado americano

Clique aqui para fazer um comentário.

Porsche Panamera diesel estará em Frankfurt

Notícias Automotivas - Carros - Porsche Panamera diesel estará em Frankfurt

porsche panamera tera recall em todo o mundo Porsche Panamera diesel estará em Frankfurt

A Porsche vai mostrar em Frankfurt, a primeira versão diesel do cupê Panamera. O esportivo com quatro portas da marca alemã terá um motor de origem Audi.

Esse b loco será um V6 3.0 TDI com 250 cv e 56 kgfm. Com isso, o Panamera diesel vai de 0 a 100 km/h em 6.8 segundos, atingindo máxima de 242 km/h.

A novidade do Panamera diesel é que ele terá duas opções de pneus. Com pneus comuns, ele faz 15,3 km/litro e emite 172 g/km de CO2. Com pneus de sílica (baixa resistência à rolagem), o Porsche consome 15,8 km/litro e emite 167 g/km.

[Fonte: Carscoop]


Clique aqui para fazer um comentário.


Rua Bernardino Salles, 265, Pouso Alegre, MG 37550-000, BRAZIL

To unsubscribe or change subscriber options visit:
http://www.aweber.com/z/r/?jCycDBxMzLSsDGwMzAycrLRGtIyM7CyszGzM

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário