Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] Re: ESTACIONAMENTO PARA MOTOS EM NITERÓI-RJ

É por isso que paro, pego o talão e pago.
Como não dá para deixar o cupom na moto, como tenho baú, deixo dentro do baú. Se não tivesse, levaria comigo. O guardador está ciente do talão pago. Qualquer coisa, mostro o cupom. E se vier multa, tenho o cupom para juntar a contestação. Mas, até hoje, não aconteceu!

;)



De: Biker Girls Moto Clube <bikergirls27@gmail.com>
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014 15:46
Assunto: Re: [MA Cariocas] Re: ESTACIONAMENTO PARA MOTOS EM NITERÓI-RJ
Eu estou com 2 multas por parar assim sem talão.tudo pq peitei o guardador...não paro mais!!


Em 17/01/2014 15:23, "Claudia Daflon Coelho" <claudia_moto@yahoo.com.br> escreveu:
 
Renatão, estou falando de lugares aonde se estacionam ao longo das vias, de maneira geral, e não de onde se tem o RIO ROTATIVO. De qualquer maneira, se for necessário, que se pegue e se pague o talão. Eu faço isso! Assim não gero problemas com ninguém, nem para mim.

A partir do momento que o estacionamento é para VEÍCULOS e MOTO também é um VEÍCULO, então está tudo certo. 

E, como eu disse, ai de quem vier me encher o saco. 
E ainda FOTOGRAFO tudo antes de sair, para o caso de alguma sacanagem com a minha moto. Fotografo a minha moto e veículos em volta.

E faço o mesmo em estacionamentos diversos, como em shoppings e mercados. Dependendo, não estaciono nas GAIOLAS que nos destinam. Estaciono numa vaga. Afinal, consumo igual! 

;)




De: Renato Pereira <rjrpereira@gmail.com>
Para: "motosapiens@googlegroups.com" <motosapiens@googlegroups.com
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014 15:08
Assunto: Re: [MotoSapiens] [RJ] Re: ESTACIONAMENTO PARA MOTOS EM NITERÓI-RJ

Claudinha, vou dar uma pesquisada, mas acho q. não tem restrição. Contudo, se reclama q. o estacionamento é p/ carro, mas a placa diz veículo e não automóvel. Entendo tb q. nesse caso o motociclista tenha q. pagar o talão.

Renatão
Camaradas MC
Presidente



Em 17 de janeiro de 2014 14:48, Claudia Daflon Coelho <claudia_moto@yahoo.com.br> escreveu:
Tem também outra coisa que me ocorreu agora.

A menos que seja PROIBIDO o estacionamento, as MOTOS tem o mesmo direito de estacionamento de qualquer outro veículo ao longo dos meio-fios da vida, a menos que haja vagas EXCLUSIVAS para carro ou qualquer outro veículo, que não a MOTO. Em sendo permitido estacionar e não havendo qualquer ressalva, qualquer um, com seu veículo, seja ele qual for, pode estacionar.

E ai de quem vier me tirar da rua, numa condição dessa, seja aonde for nesse enoooorme Brasil!

;)




De: CS Côrtes <celsocortes@hotmail.com>
Para: "List@ Motociclist@" <motociclist@yahoogrupos.com.br>; Moto Informa <motoinforma@gmail.com>; "motoamigos_cariocas@yahoogrupos.com.br" <motoamigos_cariocas@yahoogrupos.com.br>; Motociclismo NOTÍCIAS <motociclismo_noticias@yahoogrupos.com.br>; "motosapiens@googlegroups.com" <motosapiens@googlegroups.com>; Pedro Velhinhos Motoqueiros <velhinhosmotoqueiros@hotmail.com>; Lista MCVB <mcvb@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014 7:52
Assunto: [motociclist] ESTACIONAMENTO PARA MOTOS EM NITERÓI-RJ



ATENÇÃO MOTOCICLISTAS DE NITERÓI-RJ

Em NITERÓI-RJ motos devem estacionar nas mesmas vagas destinadas aos carros, na vertical, em um ângulo de 90 graus da calçada, define a NITTRANS e não tem custo.

Vamos cumprir as regras... 

Regras – Os agentes percorreram a Rua Almirante Teffe, prendendo um informativo com a explicação da regra e abordando os condutores. Foram explicados os motivos da proibição e informada a maneira correta de estacionar as motocicletas, que segundo os agentes é nas mesmas vagas dos carros, na vertical, em um ângulo de 90 graus da calçada. Quem não sabia, disse que foi pego de surpresa. 


Quem tiver problemas com algum guardador ligue para a polícia 190 e denuncie.

Nos avise também !!

Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES
Steel Goose M.G. - 21 anos de estradas
Niterói - RJ

FeBERJ - SULMERJ/BR - AMON
 ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) 
(¸.•´ (¸.•` 

Campanha contra os TACHÕES. Assine em
https://secure.avaaz.org/po/petition/Extincao_de_todos_os_TACHOES_nas_vias_de_transito/ 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário