Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE PORTO REAL/RJ

PORTO REAL PROMOVE SEU PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS

A qualidade da cozinha italiana vem de 1875, quando chegaram ao Brasil, a convite de D. Pedro II, os primeiros imigrantes italianos. Naquela época a família real costumava fazer uma parada no pequeno lugarejo nos períodos de veraneio quando chegava de Petrópolis. Surgiu daí o nome Porto Real, a cidade da região do Médio Paraíba fluminense que vai realizar, de 25 a 27 de outubro, o 1º Encontro Nacional de Motociclistas no Clube da Coca Cola, organizado pelo Moto Clube Imperadores do Asfalto.

Nos três dias, sete bandas de rock vão animar o evento que será realizado num espaço amplo, coberto e com toda a infraestrutura necessária para o conforto de motociclistas e do público em geral. Além do camping com café da manhã grátis, o encontro de Porto Real, que conta com o apoio da prefeita Maria Aparecida da Rocha Silva, a Cida, vai oferecer churrasco e a tradicional "Caipirinha dos Imperadores" para os motociclistas na sexta-feira e no sábado, quando a banda Faixa Etária se apresenta às 22 horas.

-- Os nossos visitantes vão se surpreender com a estrutura do evento e o carinho na recepção, além da nossa tradicional caipirinha. Porto Real é uma cidade de forte vocação industrial mas que mantém o charme e o bucolismo dos lugarejos do interior – disse o presidente do Imperadores, Ronilson da Rocha Teixeira.

Em Porto Real está situado centro de produção da PSA Peugeot Citroën, que recebeu neste ano o  prêmio Rio Export na categoria "Destaque Mercosul" como maior exportadora do Estado do Rio de Janeiro para a região que integra a Argentina, o Uruguai, Paraguai e o Brasil. A capacidade de produção da fábrica é de 160 mil veículos por ano em três turnos. Em Porto Real também está a unidade de produção de caminhões da Volkswagen.

-- Estamos ansiosos para levar nosso show a Porto Real pela primeira vez. Já é possível prever que este é um evento que tem tudo para ser um dos destaques do calendário motociclístico fluminense – disse o baterista da Faixa Etária, Fabrício Araújo, que vai comemorar seu aniversário no show de Porto Real.

 

SERVIÇO:

# Imperadores do Asfalto – 24-9972-1582 ou imperadoresdoasfalto@hotmail.com

#Dicas de passeios: Casa dos Imigrantes; Horto de Porto Real; Restaurante Celeiro.



 
 

 


Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES
Steel Goose M.G. - 21 anos de estradas
Niterói - RJ

FeBERJ - SULMERJ/BR - AMON
 ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) 
(¸.•´ (¸.•` 
__,_._,___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário