Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] Um basta na hipocrisia.

Um basta na hipocrisia.

Me deparo quase todos dias com alguma manifestação contra políticos, seja vereador, deputado estadual, federal ou senador e lendo estes protestos me pergunto, porque sempre surge estes movimentos. Na minha ótica, vejo que as assembléias, câmaras estaduais, federais e o senado retratam ipsis litteris o povo brasileiro, não concorda? Então olhe para o lado, certamente você conhece alguém que tem "gato" de água ou energia elétrica ou de tv a cabo, você já estacionou em local proibido, fez conversão proibida, vai dizer que não? Fala ao celular quando dirige, anda sem capacete, já trafegou com seu veículo com documentação vencida? Foge da lei seca, atualiza o Twitter da lei seca? Correu para um supermercado porque sabe que o preço anunciado esta errado e vai tirar vantagem disto? Deixa um traficante lhe pagar um botijão de gás, mesmo sabendo que aquele dinheiro advém da desgraça de outrem ? Aceita apoio financeiro de político para fazer seu 0800?

O que os políticos fazem em suas casas legislativas é a mesma coisa, se locupletam do que os rodeia, como todos eles acabam tenho "rabo-preso" criam uma irmandade e as defendem ferozmente acenando para o povo com uma enorme "BANANA" enquanto em discurso a suas bases, juram defender a honra, a ética e a moral. E você sabe que é tudo falácia e mesmo assim vota nele outra vez, entregando o seu pais, estado ou município a guarda de hienas famintas as quais só lhe deixarão migalhas.

Vivemos em um estado de direito e só com o exercício deste é que conseguiremos mudar este quadro nefasto de corporativismo político e social. Todos os políticos que estão em gestão em suas casas legislativas, são fiéis representantes do povo que o elegeu e por direito rogam de todas as prerrogativas legais de seus cargos. Quer mudanças, não gosta do que esta acontecendo nas casas legislativas, então participe, cobre do seu escolhido político, você votou nele, cobre-o, deixe claro sua insatisfação, você o colocou lá, participe da sua gestão, deixe claro que ele é o seu representante só por quatro anos e deve honrar o seu voto e suas convicções.


Basta de campanhas golpistas, "FORA FULANO", FORA SIGLANO" hoje as casas legislativas brasileira representam o povo, se quer mudança, quer um pais melhor, primeiro temos que melhorar o povo, só assim teremos representantes melhores.

Lembre-se, o político que esta lá, é a sua cara !!



Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
 ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário