Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] Nunca, tantos deveram tanto a tão poucos.

Nunca, tantos deveram tanto a tão poucos.

 "O título é uma frase famosa, portadora de carga semântica extremamente emotiva e forte, emitida pelo 1° Ministro britânico Winston Churchil, exaltando o ato heroico dos pilotos da RAF que, com seus poucamente numerosos Spitfires e Hurricanes, digladiaram com os ME 109 da Luftwaffe pelos céus da Grã-Bretanha, estando em proporção bem diminuta em relação à Força Aérea Alemã, isto lá pelos idos de 39, 40, 41, em plena II Guerra Mundial.".


Cai muito bem para a campanha que foi realizada pelo AMO-RS para a ação Jurídica que a AMO-RS vem movendo em prol dos motociclistas de todo Brasil sobre a cobrança do DPVAT para veículos de 2 e 3 rodas no BRASIL. De um universo de 16 milhões de motociclistas mais de 10 mil moto clubes/moto grupos e entidades representativas espalhadas por este Brasil, apenas 79 motociclistas contribuíram e só 28 moto clubes/moto grupos e entidades representativas, embora se tenha conseguido o montante necessário e até ultrapassado, fica o registro do real tamanho incontestável da tão falada e pregada IRMANDADE.


Por trás desta triste estatística pode-se mensurar também o porque que a nossa categoria é massacrada na mídia e é obrigada a  suportar uma legislação incoerente sem direitos e com muitos deveres. Agora é continuar apoiando a AMO-RS, torcer para que a justiça seja feita e que o valor do DPVAT seja justo, "ganhando" ou "perdendo" a ação fica registrado o bom trabalho da AMO-RS em prol do motociclismo, mas também não devemos nunca esquecer que:  Nunca, tantos deveram tanto a tão poucos.


O meu sincero obrigado à todos, em especial a AMO-RS, bola pra frente e conte conosco, pelo menos com estes 107 irmãos.

Abraços e boas estradas.

CS CÔRTES
MG CBZEIROS -FACÇÃO RIO DE JANEIRO
BRAZIL RIDER´S - NITERÓI/RJ
26 de Julho - DIA DO MOTOCICLISTA NA PRAÇA VARNHAGEN MOTO POINT
TRÂNSITO COM RESPONSABILIDADE : ACIDENTE, VOCÊ TEM CULPA
http://www.cbzeiros-rj.com.br/campanha/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário