Tecnologia do Blogger.
RSS

Os novos brinquedos assassinos e a benevolente lei de trânsito

Notícias Automotivas


    1. Os novos brinquedos assassinos e a benevolente lei de trânsito

    1. Notícias Automotivas - Carros - Os novos brinquedos assassinos e a benevolente lei de trânsito

      jet ski Os novos brinquedos assassinos e a benevolente lei de trânsito

      Em tempos onde nas vias aquáticas o jet-ski vem se transformando num perigoso brinquedo assassino (três pessoas entre elas duas crianças morreram no último fim de semana) e onde os brinquedos não menos assassinos dos parques de diversão vem produzindo mais e mais vítimas fatais, a lei de trânsito, para quem bebe, dirige e mata ou causa grave lesão, em vias terrestres, continua extremamente benevolente no país.

      Aliás o próprio Código de Trânsito Brasileiro é uma ‘autorização prévia e expressa para matar no trânsito’, ao estabelecer em seu artigo 301 que “ao condutor de veículo, nos casos de acidente de trânsito de que resulte vítima, não se imporá a prisão em flagrante, nem se exigirá fiança, se prestar pronto e integral socorro àquela”.

      O crime de embriaguez ao volante, por sua vez, hoje só é possível caracterizar pela dosagem alcoólica do mínimo de 6 decigramas de álcool por litro de sangue, atestado pelo bafômetro. Se o motorista se recusar ao teste normalmente se livra do aspecto penal. As penalidades administrativas também são muito brandas.

      É preciso incluir o homicídio doloso, em caso de direção alcoolizada ou excesso de velocidade, no capítulo dos crimes em espécie no Código de Trânsito Brasileiro, não permitindo ao homicida, plenamente caracterizada a autoria, responder ao crime em liberdade antes do julgamento.

      A interpretação da lei, pelas deiferentes instâncias judiciais, descaracterizando o homicídio doloso no trânsito (dolo eventual) para culposo é uma outra indesejável brecha da lei brasileira que muitas vezes acaba beneficiando assassinos do volante. A Justiça também é morosa e os recursos judiciais são inúmeros, beneficiando homicidas de um modo geral, num incômodo para as famílias enlutadas, que clamam por justiça.

      Até hoje o ex-deputado estadual do Paraná que embriagado ao volante, dirigindo com a carteira suspensa e a 170 km/h, matou dois jovens, não foi a julgamento. Se condenado, em juri popular por homicídios dolosos, certamente que os recursos judiciais o livrarão ainda por longo tempo do cárcere, perdendo a medida punitivo-corretiva a sua a eficácia que deveria ser imediata, sem falar na posssibilidade da prescrição da pena como no caso que envolveu o ex- jogador Edmundo.

      Uma lei de trânsito precisa, portanto, ser extremamente dura e ter por finalidade precípua intimidar, desestimular a imprudência e a irresponsabilidade e sobretudo prevenir tragédias. Depois que mata não adianta. Uma vida é um precioso bem irrecuperável.

      Eis agora uma lamentável e recente notícia, do último fim de semana, que já virou uma macabra rotina no trânsito brasileiro. Mais uma família enlutada e destroçada pela irresponsabilidade ao volante.

      Rio de Janeiro, 25 de março de 2012

      Irmãos de 2 e 4 anos morrem e outras cinco crianças ficaram feridas em atropelamento. O motorista estava alcoolizado.

      O suspeito de atropelar e matar duas crianças e ferir outras cinco em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Jorge Luiz Matias foi preso na madrugada deste sábado (25/02). Segundo o delegado-adjunto da 54ª DP (Belford Roxo), Antônio Silvino Teixeira, o suspeito, que fugiu do local após o atropelamento, confessou ter atingido os menores. Ele se entregou na 39ª DP (Pavuna) e foi levado por policiais do 21º BPM (São João de Meriti) para a delegacia de Belford Roxo.

      Os menores foram atingidos na calçada, no bairro do Éden, na tarde de sexta-feira (24), onde brincavam. As duas crianças mortas eram irmaõs. Caio Tiago, de 2 anos, e Tiely Vitória, de 4, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. As outras vítimas foram levadas para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti. Três receberam alta e outras duas, uma de 10 anos e outra de 6 anos, foram transferidas para o Posto 24 horas, no bairro Éden, e permaneciam internadas até a noite de sexta-feira, mas sem gravidade.

      VERSÕES DIFERENTES

      Segundo o delegado, uma testemunha contou que o motorista já tinha ameaçado o grupo pouco antes do atropelamento. “Uma menina que estava no local contou ao tio que o suspeito passou pouco antes do atropelamento a pé pelo local e disse que se eles não saíssem de lá seriam atropelados”, explicou.

      Mas na delegacia, o homem deu outra versão para o caso. “Aqui, ele confessou que bebeu quatro cervejas e que subiu a rua para pegar o carro. Mas como o carro estava com sem bateria, ele tentou fazer com que ele pegasse no tranco, só que o carro acabou subindo a calçada e acertou as crianças”, conta o delegado.

      Segundo Teixeira, um exame comprovou que o suspeito ingeriu bebida alcóolica. “O atropelamento foi às 15h50 e o exame só foi feito quase 13 horas depois e, mesmo assim, ficou comprovado que ele bebeu, mas não foi só quatro cervejas como ele disse.”

      O delegado disse ainda que o acusado vai responder por homicídio doloso e tentativa de homicídio. O atropelador, que já tinha pasagem pela polícia em 2005 por envolvimento com entorpecentes, estava com a carteira de habilitação vencida desde fevereiro de 2008 e o veículo que conduzia não era vistoriado há dez anos.

      A pergunta que fica é: Até quando vamos conviver com a imprudência, a irresponsabilidade e a benevolência da lei de trânsito no país?

      Com a palavra o Congresso Nacional.

      Milton Corrêa da Costa é coronel da reserva da PM do Rio de Janeiro




    1. Kia K9 é flagrado sem nenhuma camuflagem em vídeo na Coréia do Sul

    1. Notícias Automotivas - Carros - Kia K9 é flagrado sem nenhuma camuflagem em vídeo na Coréia do Sul

      Kia K9 sem nenhuma camuflagem na Coréia do Sul Vídeos Kia K9 é flagrado sem nenhuma camuflagem em vídeo na Coréia do Sul

      Após uma busca incansável por flagras do Kia K9 por parte da imprensa internacional, finalmente podemos ver as linhas definitivas do novo sedã de luxo da marca sul-coreana. O três-volumes de tração traseira, também conhecido pelo nome "KH" (nome que será dado ao modelo na Coréia do Sul), foi visto rodando sem nenhuma camuflagem na Coreia do Sul, onde foram feitos dois vídeos do modelo em seu período final de testes.

      Como da para notar nas imagens do vídeo – apesar da baixa qualidade –, os contornos do Kia K9 seguem a nova linguagem visual aplicada pelo designer Peter Schreyer nos recentes modelos da marca oriental. A dianteira exibe faróis com desenho agressivo e grade com filetes verticais, enquanto no para-choque há uma entrada de ar que abriga um faixo de LEDs nas extremidades. Na traseira, dá para notar as lanternas cortadas por um filete cromado, que remete alguns modelos da BMW.

      A Kia não divulgou muitos detalhes sobre a mecânica do K9 (ou KH), mas acredita-se que o carro de estilo executivo compartilhará a plataforma e mecânica com o Genesis, da Hyundai. Portanto, o Kia K9 seria oferecido com os motores 3.8 litros V6, 4.6 litros e 5.0 litros V8, todos equipados com injeção direta de combustível.

      O modelo será lançado no exterior no final do primeiro trimestre deste ano. Veja abaixo os dois vídeos que revela o novo K9.

      [Fonte: Carscoop]




    1. Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado

    1. Notícias Automotivas - Carros - Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado

      aventador roadster 3 Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado

      Em um final de tarde na Suécia, os fotógrafos espiões da CarPix encontraram um Lamborghini Aventador Roadster em testes. Se trata das primeiras fotos de flagra do modelo. Imagine: 700 cavalos de potência à disposição sem um teto sobre a cabeça. Perfeito.

      Nas fotos é possível ver a camuflagem tentando esconder o fato de que o teto pode ser levantado. Parece que ele é feito de fibra de carbono, ao invés da capota de tecido encontrada por exemplo no Murcielago Roadster.

      Com certeza uma capota rígida é bem mais interessante do que essa do Murcielago, que era bem complicada de se retirar e instalar.

      aventador roadster 1 150x99 Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado aventador roadster 2 150x100 Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado aventador roadster 3 150x99 Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado aventador roadster 4 150x99 Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado aventador roadster 5 150x100 Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado aventador roadster 6 150x100 Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado aventador roadster 7 150x100 Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado aventador roadster 8 150x100 Segredo: Lamborghini Aventador Roadster é flagrado

      Fotos CarPix / Direitos de reprodução Notícias Automotivas




    1. Peugeot anuncia aumento de potência no motor do 3008

    1. Notícias Automotivas - Carros - Peugeot anuncia aumento de potência no motor do 3008

      Peugeot 3008 Peugeot anuncia aumento de potência no motor do 3008

      A Peugeot anunciou nesta segunda-feira (27) um aumento de potência no motor do crossover médio 3008, à venda no mercado brasileiro desde o final de 2010. O bloco continua sendo o mesmo, o 1.6 litro da linha THP (Turbo High Pressure) de 165 cavalos de potência, o mesmo que já equipa o sedã médio 408 e o cupê RCZ. Em relação ao modelo anterior, o ganho de potência foi de 9 cv.

      Esse aumento foi obtido através de "uma nova calibração do sistema de gerenciamento do propulsor, bem como à alteração de componentes internos, como novos pistões, e sistema de escape com um novo tipo de catalisador", segundo informou a marca francesa em nota à imprensa.

      O motor do Peugeot 3008 é de alumínio com 1.598 cM3 de cilindrada, desenvolvido pela BMW, e tem cabeçote composto de 16 válvulas com comando de admissão variável, balancins roletados e desenvolve 165 cv de potência a 6.000 rpm e um torque máximo de 24.5 mkgf disponíveis a 1.400 rpm. A alimentação do bloco é realizada através do sistema de injeção direta de combustível. Junto ao motor, há uma transmissão automática de seis velocidades.

      Apesar do ganho na potência do propulsor, o preço do Peugeot não foi aumentado. O 3008 está disponível na versão Allure por R$ 91.900, e na Griffe, que oferece teto panorâmico em vidro, bancos em couro e acendimento automático dos faróis, entre outros itens exclusivos, que sai por R$ 99.900.




    1. VÍDEO: Volkswagen Beetle Black Turbo Launch Edition (exemplar único no Brasil)

    1. Notícias Automotivas - Carros - VÍDEO: Volkswagen Beetle Black Turbo Launch Edition (exemplar único no Brasil)




    1. Bentley quer produzir 25 mil unidades do seu novo SUV

    1. Notícias Automotivas - Carros - Bentley quer produzir 25 mil unidades do seu novo SUV

      Bentley Continental GT Bentley quer produzir 25 mil unidades do seu novo SUV

      Para entrar na onda dos SUVs de luxo – onde a Porsche atua com o Cayenne, por exemplo –, a Bentley apresentará no Salão de Genebra um novo utilitário-esportivo, que aparecerá no evento suíço sob formato conceitual. E em entrevista à revista norte-americana Automotive News, Wolfgang Durheimer, CEO da empresa, revelou que serão produzidas 25 mil unidades do carro ao longo de sua "vida".

      É provável que o Bentley SUV ganhe às ruas em 2013. "Se decidirmos construir esse veículo, queremos ter o primeiro com motorização híbrida plug-in", disse Durheimer, adiantando que o utilitário-esportivo deverá contar com um motor elétrico junto a outro a combustão.

      Ao ano, deverão ser produzidos de 3.500 a 5 mil exemplares do automóvel. Até 2016, a Bentley planeja produzir 15 mil carros, incluindo todos seus modelos que compõe seu portfólio atualmente. No ano passado foram 7.003 veículos. Em 2007 a Bentley atingiu recorde entre os últimos anos, com 10.014 unidades comercializadas em todo o mundo.

       




    1. NHTSA vai investigar falhas em airbags laterais no mercado americano

    1. Notícias Automotivas - Carros - NHTSA vai investigar falhas em airbags laterais no mercado americano

      nhtsa sidebag NHTSA vai investigar falhas em airbags laterais no mercado americano

      A NHTSA vai investigar possíveis falhas em bolsas infláveis das laterais de modelos de diversas marcas no mercado americano.

      Depois de falhas apresentadas em modelos da Honda, Toyota, Nissan e Subaru, agora a NHTSA decidiu que vai investigar o fornecedor de 10.500 bolsas infláveis para GM, Chrysler, Ford, Suzuki e Kia.

      O problema seria a baixa temperatura, que afetaria o acionamento do airbag lateral. GM, Ford e Chrysler disseram que não vão fazer um recall, pois não foram notificadas pela NHTSA. Suzuki e Kia só vão se pronunciar após uma notificação da entidade americana.




    1. Acura RDX 2013 chega ao mercado americano com preços a partir de 34.320 dólares

    1. Notícias Automotivas - Carros - Acura RDX 2013 chega ao mercado americano com preços a partir de 34.320 dólares

      acura rdx 2013 Acura RDX 2013 chega ao mercado americano com preços a partir de 34.320 dólares

      O renovado Acura Rdx 2013 chega ao mercado americano com preços a partir de 34.320 dólares, incluindo o frete de 885 dólares.

      O Acura Rdx 2013 perdeu o quatro cilindros 2.3 com turbo e ganhou um V6 3.5 com 273 cv, 33 cv mais potente que o motor anterior. Por 1.400 dólares, pode-se optar pela versão AWD.

      Além disso, o Acura Rdx 2013 ganha um pacote de tecnologia por 3.700 dólares, que inclui HDD com 60 GB, navegador Acura, GPS com carregamento solar, ar condicionado dual zone, sistema de áudio Premium, faróis HID Bi-xenon, entre outros.




    1. Ford Focus Sedan: presidência compra 13 exemplares por 593,4 mil reais

    1. Notícias Automotivas - Carros - Ford Focus Sedan: presidência compra 13 exemplares por 593,4 mil reais

      ford focus sedan1 Ford Focus Sedan: presidência compra 13 exemplares por 593,4 mil reais

      Depois de gastar R$1,76 milhão por 12 exemplares do Ford Edge (importado do Canadá) blindados, agora o governo decidiu pegar algumas unidades do Ford Focus Sedan para completar sua frota.

      A Presidência da República adquiriu 13 unidades do Ford Focus Sedan. O total da compra foi de R$593,4 mil. Com isso, o preço pago por cada exemplar saiu em torno de R$45.646. No mercado, o Ford Focus Sedan mais barato está saindo por R$57.110, o que significa economia de R$11.464.

      Além da Presidência da República, o STF (Supremo Tribunal Federal) pagou R$68,8 mil para uma empresa contratada fazer a manutenção em sua frota de blindados.

      [Fonte: Contas Abertas]




    1. Chevrolet Sonic Sedan é visto novamente em São José dos Campos

    1. Notícias Automotivas - Carros - Chevrolet Sonic Sedan é visto novamente em São José dos Campos

      sonic sjc 1 Chevrolet Sonic Sedan é visto novamente em São José dos Campos

      O Vale do Paraíba continua agitado. Com fábrica na região, a GM anda testando por lá seus próximos lançamentos no país.

      O Chevrolet Sonic Sedan logo estará disponível nas concessionárias, oferecendo acabamento e segurança no segmento dos compactos Premium.

      sonic sjc 2 Chevrolet Sonic Sedan é visto novamente em São José dos Campos

      O leitor Allan Barbosa flagrou o sedã compacto em uma rua de São José dos Campos. O Chevrolet Sonic Sedan estava quase sem camuflagem, tendo apenas as logomarcas cobertas e com emplacamento cinza.

      O Chevrolet Sonic Sedan deverá chegar junto com seu irmão Hatch, oferecendo motorização Flex e opção de transmissão manual ou automática. Seu objetivo será entre ficar entre Cobalt e Cruze.

      Agradecimentos ao Allan pelas imagens.




    1. Range Rover Evoque Convertible aparece em rua inglesa

    1. Notícias Automotivas - Carros - Range Rover Evoque Convertible aparece em rua inglesa

      evoque cabrio 1 Range Rover Evoque Convertible aparece em rua inglesa

      Entre uma foto e outra, parece que esse exemplar do Range Rover Evoque Convertible Concept deu o ar da graça para uma câmera alheia.

      O Range Rover Evoque Convertible Concept é uma proposta ousada da marca inglesa, que vai tentar seguir os passos do Nissan Murano Cross Cabrio.

      Com duas portas e ar bastante elegante, o Range Rover Evoque Convertible Concept deverá elevar as vendas do modelo em todo mundo, exceto na China, onde os consumidores não gostam desse tipo de veículo.




    1. Audi A3 e-tron terá programa de testes nos Estados Unidos

    1. Notícias Automotivas - Carros - Audi A3 e-tron terá programa de testes nos Estados Unidos

      audi a3 e tron Audi A3 e tron terá programa de testes nos Estados Unidos

      A Audi vai iniciar um programa de testes com o Audi A3 e-tron nos Estados Unidos. O objetivo é colher informações para o desenvolvimento de futuros elétricos.

      O programa da Audi deve incluir não só testes de campo com engenheiros e pilotos, mas também a avaliação de motoristas americanos.

      Estes deverão passar suas impressões sobre o dia a dia com o Audi A3 e-tron, fornecendo dados vitais para atender melhor o consumidor no futuro.

      O Audi A3 e-tron tem 136 cv e 27,4 kgfm. O alcance das baterias de lítio de 26kWh é de 145 km. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 11,2 segundos.




    1. Nissan Almera 2013 será produzido na Rússia

    1. Notícias Automotivas - Carros - Nissan Almera 2013 será produzido na Rússia

      nissan almera sedan 2012 Nissan Almera 2013 será produzido na Rússia

      Atualmente existem dois modelos chamados Nissan Almera na gama de produtos da marca japonesa. Um é derivado do Versa 2012 e o outro é baseado no Bluebird Sylphy.

      Este último deverá ser produzido na Rússia. O Nissan Almera 2013 será feito em uma das fábricas da Lada (AvtoVAZ).

      O Nissan Almera 2013 poderá ter motores que vão de 1.5 a 2.0 litros, contando ainda com transmissão manual ou automática.




    1. Brasil quer teto para importações de automóveis do México

    1. Notícias Automotivas - Carros - Brasil quer teto para importações de automóveis do México

      500 cult 016 Brasil quer teto para importações de automóveis do México

      O Brasil vai exigir um teto para importações de veículos do México. Até então, o acordo comercial entre os dois países não colocava limites nos volumes negociados.

      Para o Brasil, essa seria uma opção mais viável para reduzir o déficit da balança comercial, que em 2011 foi de US$1,7 bilhão.

      No entanto, caso os mexicanos recusem a proposta, o Brasil deve usar a cláusula de quebra de acordo para por fim às importações de veículos sem pagamento de IPI maior e importação de importação.

      Um dos objetivos do Brasil é fazer com que os mexicanos utilizem mais peças locais, pois o conteúdo nacional de 20% beneficia somente os fornecedores americanos, prejudicando o Brasil.

      Por sua vez, os mexicanos acusam o Brasil de nunca ter reclamado deste detalhe enquanto havia superávit na balança comercial. Enfim, vamos esperar para ver quem ganha essa queda de braço…

      [Fonte: Folha]




    1. Carro elétrico pode ganhar isenção de IPI por 10 anos

    1. Notícias Automotivas - Carros - Carro elétrico pode ganhar isenção de IPI por 10 anos

      nissan leaf santos 1 Carro elétrico pode ganhar isenção de IPI por 10 anos

      O carro elétrico ainda é raríssimo nas ruas brasileiras, mas caso o Projeto de Lei seja aprovado pelo Congresso Nacional, essa realidade deverá mudar muito.

      O PLS 255/2010 de autoria do ex-senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) prevê isenção de imposto de importação para autopeças de carros elétricos, que seriam produzidos no país.

      Além disso, o PLS 255/2010 ainda prevê a isenção de IPI para carros elétricos e híbridos produzidos no Brasil. A isenção teria vigência de 10 anos.

      O Projeto de Lei será analisado pela Comissão de Assuntos Sociais da Câmara do Senado. Caso aprovado, o PLS 255/2010 vai para a Comissão de Serviços de Infra-Estrutura. Será que um dia vai virar lei?

      [Fonte: Band]




    1. Subaru Legacy Tourer 2012 diesel fica mais econômica no Reino Unido

    1. Notícias Automotivas - Carros - Subaru Legacy Tourer 2012 diesel fica mais econômica no Reino Unido

      Subaru Legacy Tourer Subaru Legacy Tourer 2012 diesel fica mais econômica no Reino Unido

      Para ficar mais eficiente no segmento de peruas no mercado britânico, a Subaru Legacy Tourer 2012 ganhou aperfeiçoamento em seu motor boxer diesel.

      Com as modificações feitas no motor e sistema de escape, o boxer 2.0 turbo diesel da Subaru Legacy Tourer 2012 passou a atender ao padrão Euro 5, ficando inclusive mais econômico.

      A potência subiu de 147 cv para 150 cv. Já o torque continuou com os mesmos 35,6 kgfm. Com isso, a Subaru Legacy Tourer 2012 vai de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos e atinge máxima de 193 km/h. O consumo médio agora é de 17,5 km/litro e a emissão de CO2 ficou em 149 g/km.

      Além de consumo e emissões, a Subaru Legacy Tourer 2012 ganhou modificações na suspensão, visando maior conforto e segurança, bem como itens novos, tais como tela multimídia com navegador e câmera de ré, DVD de alta resolução, rodas aro 18, entre outros. Os preços começam em £26.865.




    1. Volkswagen CC chega aos EUA com preços a partir de 31.070 dólares

    1. Notícias Automotivas - Carros - Volkswagen CC chega aos EUA com preços a partir de 31.070 dólares

      vw cc usa Volkswagen CC chega aos EUA com preços a partir de 31.070 dólares

      O Volkswagen CC chegará antes da metade do ano nos Estados Unidos. No entanto, seu preço sugerido já é conhecido: 31.070 dólares, incluindo taxa de 820 dólares.

      Com visual renovado e nome próprio, o Volkswagen CC chegará por lá custando mais do que o antigo Volkswagen Passat CC.

      Apenas com mudanças visuais e alguns itens revistos, o Volkswagen CC será oferecido com motor 2.0 TSI de 200 cv ou V6 2.8 FSI de 280 cv com tração 4-Motion. O Volkswagen CC estará disponível nas versões Sport, Sport Plus e Lux, incluindo ainda o pacote R-Line.




    1. Mercedes-Benz CL Black Edition é obra da Prior Design

    1. Notícias Automotivas - Carros - Mercedes-Benz CL Black Edition é obra da Prior Design

      mb cl prior 1 Mercedes Benz CL Black Edition é obra da Prior Design

      O Mercedes-Benz CL 2012 ganhou uma nova versão chamada Black Edition. Mas não se trata de mais uma ação da marca alemã para elevar as vendas do modelo.

      mb cl prior 2 Mercedes Benz CL Black Edition é obra da Prior Design

      O crédito do Mercedes-Benz CL Black Edition é da Prior Design. Além de completamente preto, o cupê germânico ainda ganhou novos apêndices aerodinâmicos.

      mb cl prior 3 Mercedes Benz CL Black Edition é obra da Prior Design

      Pára-choques com spoilers e difusor de ar, saias de rodas mais largas, saias laterais, capô com novas saídas de ar, suspensão rebaixada, rodas aro 20 exclusivas, pinças de freio vermelhas, entre outros, estão presentes no Mercedes-Benz CL Black Edition da Prior Design.




    1. Porsche 911 2012 ganha personalização da TechArt e estará em Genebra

    1. Notícias Automotivas - Carros - Porsche 911 2012 ganha personalização da TechArt e estará em Genebra

      porsche 911 techart 1 Porsche 911 2012 ganha personalização da TechArt e estará em Genebra

      O Porsche 911 2012 (991) estará com visual diferente no estande da TechArt no Salão de Genebra 2012. O bólido alemão ganhou personalização exclusiva para os modelos Porsche 911 Carrera e Porsche 911 Carrera S.

      porsche 911 techart 2 Porsche 911 2012 ganha personalização da TechArt e estará em Genebra

      Foi introduzido um novo pacote aerodinâmico, bem como sistema de escape inteiramente feito em aço inoxidável, suspensão revisada, freios redimensionados, mudanças nos faróis e lanternas, entre outros.

      porsche 911 techart 3 Porsche 911 2012 ganha personalização da TechArt e estará em Genebra

      Por dentro, o acabamento ganhou novo volante esportivo, Alcantara e detalhes em fibra de carbono. Todo o conjunto tem detalhes pintados na cor da carroceria.

      porsche 911 techart 4 Porsche 911 2012 ganha personalização da TechArt e estará em Genebra




    1. Isuzu D-Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa

    1. Notícias Automotivas - Carros - Isuzu D-Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa

      isuzu d max 2013 1 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa

      A Isuzu vai aproveitar bem o Salão de Genebra 2012 para mostrar sua nova picape Isuzu D-Max 2013, que chega com visual totalmente renovado. O modelo japonês traz um visual mais agressivo, contando com versão de cabine simples, estendida ou dupla.

      A motorização deverá ser centrada no bloco 2.5 turbo diesel de 163 cv e 40,6 kgfm. As duas opções de caixa de transmissão possuem cinco velocidades.

      isuzu d max 2013 4 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa

      LED diurno, ABS, ESP, TCS, EDB, seis airbags, tração 4×2 ou 4×4 com reduzida, estão entre os itens oferecidos pela Isuzu D-Max 2013.

      Além disso, a Isuzu D-Max 2013 pode transportar uma tonelada de carga na caçamba ou rebocar três. Os preços na Europa devem ficar entre €20.300 e €28.000.

      Galeria de fotos da Isuzu D-Max 2013:

      isuzu d max 2013 9 150x100 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa isuzu d max 2013 1 150x100 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa isuzu d max 2013 2 150x100 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa isuzu d max 2013 3 150x100 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa isuzu d max 2013 4 150x100 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa isuzu d max 2013 5 150x100 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa isuzu d max 2013 6 150x100 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa isuzu d max 2013 7 150x100 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa isuzu d max 2013 8 150x100 Isuzu D Max 2013: imagens e detalhes da nova picape japonesa




    http://www.aweber.com/z/r/?jCycDBxMzLSsDGwMzAycrLRGtIzMrOwMLOws

    Rua Bernardino Salles, 265, Pouso Alegre, MG 37550-000, BRAZIL

    To unsubscribe or change subscriber options visit:
    http://www.aweber.com/z/r/?jCycDBxMzLSsDGwMzAycrLRGtIzMrOwMLOws

    • Digg
    • Del.icio.us
    • StumbleUpon
    • Reddit
    • RSS

    0 comentários:

    Postar um comentário