Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] Bandidos tentam roubar uma moto e trocam tiros com escolta do governador Sérgio Cabral no Caju

===================================================================
INTERESSADO EM CONTINUAR RECEBENDO ARTIGOS E NOTÍCIAS COMO ESSA?
Envie uma mensagem em branco para MOTOCICLISMO NOTÍCIAS, no endereço abaixo:
motociclismo_ noticias- subscribe@ yahoogrupos. com.br
===================================================================


O Globo Online - 22.06.2011

Bandidos tentam roubar uma moto e trocam tiros com escolta do governador Sérgio Cabral no Caju

RIO - Um grupo de criminosos tentou roubar, na manhã desta quarta-feira, uma das motos que fazia a escola do governador Sérgio Cabral perto da Favela Parque Alegria, no Caju, na subida do viaduto que leva a Benfica. A ação dos bandidos aconteceu depois que a comitiva havia deixado o governador no Quartel do Exército na Rua Monsenhor Manoel Gomes, em São Cristóvão, para embarcar num helicóptero. Antes disso, Cabral acompanhara a cerimônia de cremação de Jordana Cavendish, uma das vítimas do acidente com o helicóptero que caiu na Bahia na última sexta-feira. A cerimônia foi no Crematório São Francisco Xavier, no Cemitério do Caju.

O motociclista abordado pelos bandidos era um policial à paisana, que seguia em uma moto descaracterizada, da marca Honda CB660, modelo Hornet, à frente do comboio. Os demais seguranças da comitiva, caracterizados, que seguiam atrás, reagiram e iniciou-se uma troca de tiros. Segundo policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão), os ladrões fugiram para a Favela Parque Alegria. A assessoria de imprensa de Cabral informou que não houve feridos na equipe de segurança. A polícia chegou a entrar na comunidade para procurar os criminosos, mas desistiu da incursão por causa do movimento de saída de estudantes de escolas na área. Helicópteros da Polícia Militar continuam sobrevoando a favela.

A cremação do corpo de Jordana Kfuri Cavendish foi realizada entre 8h e 9h desta quarta-feira no cemitério do Caju. Mais de cem pessoas, entre parentes, amigos da família e membros do governo estadual, acompanharam o ato. Estiveram presentes no crematório o governador Sérgio Cabral; sua mulher, Adriana Ancelmo, muito emocionada; o vice-governador Luiz Fernando Pezão; o secretário da Casa Civil, Regis Fichtner; o secretário estadual de Transportes, Julio Lopes; e o vocalista do grupo Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, cujos filho e ex-mulher também morreram na queda do helicóptero. O marido de Jordana, Fernando Cavendish, recebeu cumprimentos dos presentes ao final da cerimônia.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Felipepompeua disse...

Isso foi apenas uma tentativa de assalto normal, todos podem sofrer.
Cabral está fazendo um ótimo governo.
Estamos juntos Cabral.

Postar um comentário