Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] Venda de Dragstar 1100

(encaminhando)


---------- Forwarded message ----------
From: Waldeck Torres

Fala aí Pessoas.

Gostaria de avisa-los que estou vendendo a minha Dragstar 1100 Yamaha.
Motocicleta com a parte elétrica e mecânica recém revisados.
Sistema de alimentação ( Mangueiras e filtro ) trocados em 28/jan/2011.
Pneus com 500Km de uso.

Acompanha o bauleto 45L. Mais fotos em meu site pessoal
<http://waldeckt.blogspot.com/2011/02/fotos-da-dragstar-1100.html>

Não me ofendo com contra-propostas, mas não estou aceitando trocas por outras motos :-)

Agradeço antecipadamente se voce puder repassar esta mensagem a possíveis interessados

Abraçs,

Waldeck
(21) 8814-4637

(por favor responder em pvt para wrtorres@hotmail.com)







 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário