Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] Código Florestal Urgente - Ajudem!

O Código Florestal brasileiro está ameaçado e com ele centenas de milhares de hectares matas nativas no Brazil. Se os deputados aprovarem as mudanças, nós ficaremos muito mais vulneráveis a fenômenos como deslizamentos e enchentes, desmatadores serão totalmente anistiados, e sem falar na perda das florestas e fauna. É isso que alguns deputados querem fazer na Câmara.

Divulgue a campanha pela defesa do Código Florestal brasileiro. Peça para os seus amigos e familiares assinarem esta petição, divulgue o link abaixo por email e nas redes sociais!

http://www.avaaz.org/po/peticao_codigo_florestal/97.php?cl_tta_sign=131b05505e2c6a249da76d007dc0f0ec

Mais uma vez obrigado!





A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 5,6 milhões de pessoas
que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada para michellevi@hotmail.com. Para mudar o seu email, língua ou outras informações, envie um email para info [@]t avaaz.org. Não quer mais receber nossos alertas? Clique aqui para remover o seu email.Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário