Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] BandSports estreia no próximo domingo programa sobre motos

Da Redação

esporte@eband.com.br

O BandSports terá a partir das 9h30 deste domingo um novo programa. Trata-se do "Momento Moto", que será apresentado por Dinno Benzatti, jornalista, publicitário e motociclista.

O lançamento do programa aconteceu nesta terça-feira, na Band, contou com a presença de cerca de 50 convidados e do vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad Jafet.

No discurso de apresentação, Benzatti destacou a segurança do motociclista com o principal tema a ser explorado. Um dos objetivos do programa será proteger as 20 milhões de pessoas que andam em duas rodas no Brasil.

"O jovem só se acidenta por ignorância. Ele saiu de um ônibus apertado, trocou o vale-transporte por uma prestação de R$ 160 e adquiriu sua primeira moto. Mas ele não tem cultura motocilística nenhuma e cai no trânsito pesado de São Paulo. Ele vai ser uma vítima. Alguém tem que fazer alguma coisa", afirma Benzatti.

Por isso, o programa dará dicas de como motociclistas e quem dirige carro pode prevenir acidentes no trânsito. "O motociclista tem que se antecipar sempre. Uma moto nunca tem preferência. Alguém tem que falar isso. Tem que avisar para o jovem que, se ele bater a 80km/h, ele não terá uma segunda chance", ensina o apresentador.

O "Momento Moto" também falará das principais novidades em duas rodas do mercado, curiosidades, temas esportivos e tecnologia. Apresentará quadros de moto turismo, clássicas e diversas opções de lazer para motociclistas.

"Será algo feito na rua. O programa vai ser feito em diversos lugares. Não terá muito um ponto fixo. Vamos estar em movimento e mostrar todo o universo que cerca o motociclista", comentou ao eBand.

O programa estreia neste domingo, às 9h30, com reprises às segundas (1h e 7h30) e quartas-feiras (18h). Ainda, será apresentado pelo canal Band Internacional, aos domingos, às 12h15 (horário da costa leste dos Estados Unidos).

Fonte: http://www.band.com.br/esporte/outros-esportes/conteudo.asp?ID=100000413073





Tony Cavalcanti
Vice-Presidente e Fundador do Moto Sapiens MC
 
Membro do CBzeiros do RJ e do Brazil Rider's
Fotógrafo da FMCRJ

O Moto Sapiens MC é filiado a FMCRJ (www.fmcrj.com.br)
 
www.motosapiens.com.br
http://twitter.com/mouracavalcanti
https://tonycavalcanti.wordpress.com/
Cel. (21) 7833-7128 / 8544-2871
Id 8 * 77711
 
 
" Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível!"



 




--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Moto Sapiens"
nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
MotoSapiens+unsubscribe@googlegroups.com
 
 
Convidamos para conhecer nosso site e ficar por dentro de novidades, eventos e noticias e ver fotos de passeios, festas, viagens e 0800.
www.motosapiens.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário