Tecnologia do Blogger.
RSS

[MotoSapiens] [RJ] URGENTE sobre o desastre em Nova Friburgo

Boa Tarde....

Moro em Nova Friburgo e a situação lá ao vivo é muito triste, arrasadora.

Cheguei de lá ontem à tarde, mas a adrenalina só desceu após 1 da manhã.

Hoje meu irmão ouviu no rádio que (embora, saibamos que existe ser humano)
algumas pessoas que com certeza não deveriam pertencer a espécie humana, estão
cobrando R$ 40,00 o galão de água, fora a gasolina R$ 4,50, dentre outros
produtos de extrema necessidade que tiveram seus preços aumentados
assustadoramente.

Por isso ele resolveu, juntamente com um grupo de amigos, que eu gostaria de
estender a vocês, arrecadar alimentos, material de higiene e limpeza ou
dinheiro a ser depósitado na conta do banco Itaú, ag. 0389 cc 41507 - 6 José
Couto (meu irmão. Quem não me conhece, pode entrar em contato com a Cláudinha
Daflon que poderá confirmar que sou idônea) para que nós mesmos façamos as
compras e levemos pessoalmente aos necessitados.

OBS: Eu irei junto, pois por ser moradora conheço os locais onde existem os
necessitados de ajuda urgente.

Pedimos que quem queira colaborar com o material me dê um retorno pelo meu email
pessoal para que recolhamos seus donativos. Após recolher, faremos embrulhos com
cestas básicas de acordo com o arrecado e/ou comprado e levaremos as mesmas para
serem entregues nas mãos dos que precisam

Meu email pessoal: figpsi@click21.com.br

meu telefone: 9994 4932 (aqui do Rio mesmo)


De antemão agradeço a todos e peço que
aqueles que neste momento não posaam ajudar, pelo menos repassem este pedidoaos
amigos,


Lúcia
Couto

___________________________________________________________________________________
Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Moto Sapiens"
nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
MotoSapiens+unsubscribe@googlegroups.com


Convidamos para conhecer nosso site e ficar por dentro de novidades, eventos e noticias e ver fotos de passeios, festas, viagens e 0800.
www.motosapiens.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário