Tecnologia do Blogger.
RSS

Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra

Notícias Automotivas


    1. Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra

    1. Notícias Automotivas - Carros - Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra

      dafra anuncio pago 1 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra

      Muitos de nossos leitores reclamaram quando alguns dias atrás publicamos uma matéria patrocinada da Sony e colocamos o aviso de que era uma matéria publicitária no final do texto (coisa que sempre fazemos assim).

      Achou isso falta de ética? Pois bem, saiba que a imprensa tradicional cobra caro por matérias falando bem de produtos automotivos/motociclísticos, e não avisa seus leitores.

      A Dafra Motos não poderia esperar por um vacilo tão grande por parte de quem cuida do seu setor de publicidade. A fabricante nacional de motocicletas destacou em seu site o lançamento da Riva 150, sua nova moto no segmento street.

      dafra anuncio pago 12 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra

      Além das características do modelo, a Dafra Motos ainda disponibilizou matérias relacionadas, feitas por vários veículos da imprensa especializada.

      Quando o internauta acessa os arquivos PDF das matérias, encontra logo no topo do artigo um cabeçalho com informações sobre a matéria, contando com tamanho do texto e até o valor cobrado pelo veículo de imprensa para fazer a matéria!

      Ou seja, fica claro que algumas matérias feitas por certos veículos da imprensa são artigos patrocinados. No caso do NA, muitos acusam que fazemos matérias pagas, mas quando isso ocorre, colocamos devidamente um indicativo de "artigo publicitário" logo abaixo da matéria.

      dafra anuncio pago 7 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra

      Esta matéria não tem por meio acusar este ou aquele veículo da imprensa e nem mesmo a Dafra Motos, mas acreditamos que o leitor deve ser informado se as matérias são pagas ou não. Estamos fazendo um serviço de utilidade pública aos nossos leitores, deixando claro a eles que nós indicamos quando uma matéria é paga. Outros veículos não.

      Com esse tipo de atitude de veículos de imprensa tidos como sérios, o leitor é quem sai prejudicado, pois pensa que as motos em questão são mesmo sensacionais, como dito nas matérias.

      Abaixo, algumas imagens das matérias pagas que estão no site da Dafra, bem como estamos disponibilizando links para que nossos leitores possam ter acesso à informação:

      dafra anuncio pago 13 150x52 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 1 150x73 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 2 150x54 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 3 150x54 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 4 150x70 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 5 150x102 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 6 150x64 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 7 150x90 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 8 150x101 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 9 150x105 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 10 150x101 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 11 150x90 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra dafra anuncio pago 12 150x95 Imprensa especializada recebe cachês gordos para falar bem das motos da Dafra

      Matéria 1
      Matéria 2
      Matéria 3
      Matéria 4
      Matéria 5
      Matéria 6
      Matéria 7
      Matéria 8
      Matéria 9
      Matéria 10
      Matéria 11
      Matéria 12




    1. Honda Civic Type-R: projeção mostra como deverá ser o esportivo asiático

    1. Notícias Automotivas - Carros - Honda Civic Type-R: projeção mostra como deverá ser o esportivo asiático

      honda civic type r 1 Honda Civic Type R: projeção mostra como deverá ser o esportivo asiático

      Pensando no mercado asiático, o designer Theophilus Chin criou sua versão do que deverá ser o Honda Civic Type-R 2013.

      Baseado no recém lançado Civic para o mercado ocidental, Chin introduziu o pacote aerodinâmico do Type-R, incluindo um grande aerofólio traseiro.

      honda civic type r 2 Honda Civic Type R: projeção mostra como deverá ser o esportivo asiático

      Rodas de grande diâmetro, suspensão rebaixada, difusor traseiro, escapamento modificado e motor de grande desempenho, deverão estar presentes nesta nova versão, se for lançada, é claro.

      [Fonte: Theophilus Chin]




    1. Buick Regal GS 2013 ganha transmissão automática e eAssist agora é padrão

    1. Notícias Automotivas - Carros - Buick Regal GS 2013 ganha transmissão automática e eAssist agora é padrão

      regal gs 2013 Buick Regal GS 2013 ganha transmissão automática e eAssist agora é padrão

      O Buick Regal GS 2013 agora ganhou uma opção automática. Até então, a versão mais esportiva do sedã americano utilizava apenas uma caixa manual de seis marchas.

      A nova opção é feita pela Aisin e tem seis velocidades, podendo ter trocas manuais de forma seqüencial. A GM promete o mesmo desempenho da versão manual, o que significa ir de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos.

      Com 270 cv em seu motor 2.0 Turbo, o Buick Regal GS 2013 com câmbio automático faz média de 9,7 km/litro de gasolina.

      Já o sistema eAssist – desligamento/partida automática do motor durante as saídas – passou a ser equipamento padrão no Regal 2013, podendo assim fazer até 15,2 km/litro na estrada.




    1. Argentina: Buenos Aires limita o acesso de veículos no centro da cidade

    1. Notícias Automotivas - Carros - Argentina: Buenos Aires limita o acesso de veículos no centro da cidade

      camarasmicrocentro1 Argentina: Buenos Aires limita o acesso de veículos no centro da cidade

      A capital da Argentina, Buenos Aires, tem problemas semelhantes ao de São Paulo, e um deles é o trânsito. A fim de acabar com tanto transtorno, as autoridades locais decidiram limitar o acesso ao centro da cidade.

      Algumas avenidas e ruas estarão liberadas para o trânsito comum, mas em algumas partes somente veículos de serviços públicos, motos, táxis, veículos de reboque ou resgate, ambulâncias, veículos de portadores de deficiência física, ônibus escolares, usuários e proprietários de garagens, ônibus coletivos, serviços fúnebres, entre outros.

      Com câmeras de monitoramento de placas como em São Paulo, Buenos Aires também vai aplicar multas aos infratores, que lá será equivalente a apenas R$71,70. Os veículos autorizados a circular devem pagar uma taxa anual de R$50,50 para ter a licença de trânsito.

      A medida vale somente de segunda a sexta. Aos permitidos circular na zona restrita ao trânsito comum, terão que apresentar alguns documentos que comprovem a locação ou propriedade de imóveis na região e documentos dos veículos liberados.

      Pois é, Buenos Aires tomou uma atitude radical para conter grandes congestionamentos e também reduzir em parte as emissões de poluentes na região. E se… Bom, deixa para lá.

      [Fonte: Argentina Autoblog]




    1. Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos

    1. Notícias Automotivas - Carros - Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos

      altima 2013 11 Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos

      A próxima geração do Nissan Altima já está sendo testada nos Estados Unidos. O novo sedã médio-grande japonês deverá ter estilo agressivo e jovial.

      A inspiração virá do belo conceito Nissan Ellure, que deverá também influenciar no desenvolvimento do próximo Maxima.

      altima 2013 4 Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos

      Provavelmente a oferta de motores ficará centrada no bloco 2.5 de quatro cilindros, bem como haverá uma versão híbrida com baterias de lítio e do tipo plug-in.

      Galeria de fotos do Nissan Altima 2013 em testes:

      altima 2013 6 150x100 Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos altima 2013 11 150x100 Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos altima 2013 21 150x100 Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos altima 2013 31 150x100 Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos altima 2013 4 150x100 Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos altima 2013 5 150x100 Nissan Altima 2013 é visto com camuflagem nos Estados Unidos



    1. Chevrolet Sonic e OK Go fazem música em propaganda nos Estados Unidos

    1. Notícias Automotivas - Carros - Chevrolet Sonic e OK Go fazem música em propaganda nos Estados Unidos

      sonic ok go Chevrolet Sonic e OK Go fazem música em propaganda nos Estados Unidos

      Uma parceria entre a GM e o grupo musical OK Go possibilitou a criação de uma campanha de marketing para o Chevrolet Sonic. Foram utilizados 1.000 instrumentos em um percurso de dois quilômetros em um deserto americano.

      O objetivo é criar música com tais instrumentos e também utilizando o próprio Sonic, que inclusive utilizou braços retráteis para tocar os instrumentos colocados ao longo do caminho.

      A produção precisou de quatro meses de preparação e quatro dias para gravação e filmagem. Enfim, o resultado você pode apreciar no vídeo abaixo:




    1. Hyundai discute criar submarca com o nome Genesis nos EUA

    1. Notícias Automotivas - Carros - Hyundai discute criar submarca com o nome Genesis nos EUA

      equus usa Hyundai discute criar submarca com o nome Genesis nos EUA

      A Hyundai oficialmente descarta a idéia de criar uma submarca para vender os carros de luxo Genesis e Equus. No entanto, Dave Zuchowsky, presidente da Hyundai nos Estados Unidos, revelou que existem conversas internas na montadora com o objetivo de se criar uma futura submarca para vender carros de luxo no país.

      A idéia não é nova, mas reflete um pensamento lógico, uma vez que as vendas do Genesis e Equus estão indo muito bem nos EUA, e valorizar ainda mais a imagem destes carros com uma submarca seria fundamental para fixar uma identidade Premium.

      Só o Equus vendeu 3.193 exemplares em 2011, quando a previsão era de somente 2.300. A idéia é que a submarca receba o nome Genesis e que os veículos sejam vendidos nas mesmas lojas da Hyundai, mas com espaço e atendimento personalizados.




    1. Brilliance FRV ganhará novo face-lift na China

    1. Notícias Automotivas - Carros - Brilliance FRV ganhará novo face-lift na China

      brilliance frv china 1 Brilliance FRV ganhará novo face lift na China

      O Brilliance FRV era aguardado no mercado brasileiro, mas devido ao aumento do IPI, os planos da marca chinesa foram atrasados por tempo indefinido.

      Na China, no entanto, o FRV já parte para sua segunda renovação visual. Desta vez, as mudanças na estética são mais profundas, direcionando o modelo para a nova filosofia de estilo da marca.

      brilliance frv china 2 Brilliance FRV ganhará novo face lift na China

      Influenciada pela BMW, sócia da marca na China, a Brilliance adotou um estilo bastante próximo ao da marca alemã, inclusive com um SUV praticamente igual ao X1.

      O FRV flagrado nas imagens mostra uma nova frente contendo faróis com LED, nova grade e pára-choques. Na traseira, o desenho do conjunto lembra a BMW.

      brilliance frv china 3 Brilliance FRV ganhará novo face lift na China

      Estas mudanças devem durar mais tempo no FRV, visto que a Brilliance decidiu adotar esse novo estilo para fixar sua identidade. Agora só resta o sedã FSV e a linha BS4/6.




    1. Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago

    1. Notícias Automotivas - Carros - Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago

      acura ilx 2013 1 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago

      As versões de produção do Acura ILX e RDX 2013 foram apresentadas pela Honda antes do Salão de Chicago 2012. Baseado no Honda Civic 2012, o Acura ILX recebeu grande tratamento para ficar mais refinado e distanciar-se muito do parente próximo.

      Ele oferece um bloco 2.0 com 150 cv e 19 kgfm, contando unicamente com transmissão automática de cinco velocidades.

      acura rdx 2013 1 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago

      Já o 2.4 entrega 201 cv e 23 kgfm, mas apenas oferecendo transmissão manual de seis velocidades. E por fim, a versão híbrida. Esta emprega um propulsor híbrido IMA 1.5 com câmbio CVT e consumo médio de 15,4 km/litro.

      Já o RDX por sua vez deriva do CR-V 2012, e oferece apenas um V6 3.5 de 273 cv, que substitui o 2.3 Turbo que entregava 240 cv. A transmissão é automática com seis marchas e a tração pode ser dianteira ou traseira.

      Galeria de fotos dos Acura ILX 2013 e RDX 2013:

      acura rdx 2013 7 150x93 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura ilx 2013 1 150x93 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura ilx 2013 2 150x100 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura ilx 2013 3 150x100 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura ilx 2013 4 150x100 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura ilx 2013 5 150x100 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura ilx 2013 6 150x100 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura ilx 2013 7 150x100 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura ilx 2013 8 150x100 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura ilx 2013 9 150x100 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura rdx 2013 1 150x93 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura rdx 2013 2 150x93 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura rdx 2013 3 150x93 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura rdx 2013 4 150x100 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura rdx 2013 5 150x93 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago acura rdx 2013 6 150x93 Acura ILX e RDX 2013 são apresentados antes do Salão de Chicago



    1. VÍDEO: Mercedes-Benz C63 AMG equipado com quatro estepes finíssimos?

    1. Notícias Automotivas - Carros - VÍDEO: Mercedes-Benz C63 AMG equipado com quatro estepes finíssimos?




    1. VÍDEO: Escola de rally DirtFish

    1. Notícias Automotivas - Carros - VÍDEO: Escola de rally DirtFish




    1. Neobus: nova fábrica de ônibus do Rio de Janeiro custará 90 milhões de reais

    1. Notícias Automotivas - Carros - Neobus: nova fábrica de ônibus do Rio de Janeiro custará 90 milhões de reais

      neobus brs Neobus: nova fábrica de ônibus do Rio de Janeiro custará 90 milhões de reais

      O mercado de ônibus no Brasil continua crescendo, reflexo do bom momento da economia nacional. Assim, para atender uma demanda maior de clientes, a Neobus foi obrigada a construir mais uma fábrica no país.

      A montadora gaucha vai investir R$90 milhões em uma nova planta no município de Três Rios, interior do estado do Rio de Janeiro.

      Com produção inicial de 13 onibus por dia, passando a 30 em uma segunda fase, a fábrica fluminense da Neobus vai empregar 1.200 pessoas na região e deverá começar a funcionar em 150 dias.

      Apesar do recente acordo com a Navistar, que resultou na Neostar, a Neobus vai produzir somente ônibus urbanos e microônibus na fábrica do Rio, enquanto os demais projetos serão feitos em Caixas do Sul/RS.

      [Fonte: Automotive Business]




    1. Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo)

    1. Notícias Automotivas - Carros - Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo)

      hyundai elantra gt 1 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo)

      A Hyundai acaba de apresentar nos Estados Unidos o Elantra GT, versão do i30 para o mercado norte-americano. Exatamente igual ao i30 2012, a única exceção estética é o formato dos faróis de neblina. De resto, o Elantra GT é exatamente igual ao hatch já vendido na Europa.

      Ao contrário da Europa, o Elantra GT oferece o mesmo motor 1.8 16V de 148 cv e 18 kgfm, já usado na versão sedã. A transmissão pode ser manual ou automática, ambas com seis marchas.

      hyundai elantra gt 2 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo)

      Bluetooth, rádio-satélite, CD/MP3/iPod/USB, ar condicionado dual zone, sistema multimídia, SIRIUS/XM, navegador, bancos em couro, bancos aquecidos, teto solar panorâmico, estão entre os itens que podem ser adquiridos no Elantra GT.

      Provavelmente, deverá ser essa configuração que a Hyundai-CAOA deverá trazer ao Brasil, visto que utiliza o mesmo motor 1.8 do Elantra Sedan, e também por ser a versão mais potente disponível do Novo i30/Elantra GT.

      Galeria de fotos do Hyundai Elantra GT:

      hyundai elantra gt 16 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 1 150x100 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 2 150x100 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 3 150x68 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 4 150x100 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 5 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 6 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 7 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 8 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 9 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 10 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 11 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 12 150x130 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 13 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 14 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo) hyundai elantra gt 15 150x99 Hyundai Elantra GT é o i30 para os americanos (vídeo)




    1. Fiat Freemont ganha tração integral na Europa

    1. Notícias Automotivas - Carros - Fiat Freemont ganha tração integral na Europa

      fiat freemont awd 1 Fiat Freemont ganha tração integral na Europa

      Disponível com os motores 2.0 Multijet JTD de 170 cv ou V6 3.6 Pentastar de 280 cv, o Fiat Freemont agora ganha a opção de tração integral na Europa.

      Os preços sugeridos são: €32.750 na versão Urban e €34.750 na Lounge. Só que tem um detalhe, os valores valem para os dois tipos de motor.

      fiat freemont awd 2 Fiat Freemont ganha tração integral na Europa

      O sistema de tração integral funciona de modo variável. Em condições normais, a tração é oferecida apenas no eixo dianteiro. Já em situações de pouca aderência, a força e transmitida através de uma central eletrônica para as rodas traseiras.

      Disponível com cinco ou sete lugares, o Fiat Freemont AWD traz rodas aro 17, ar condicionado automático, keyless, Bluetooth, entre outros.

      fiat freemont awd 3 Fiat Freemont ganha tração integral na Europa

      Como opcional, há um pacote que custa €2.000, que inclui rodas aro 19, câmera de ré, navegador com tela de 8,4 polegadas, bancos em couro aquecidos e sistema de áudio Alpine com 368 watts.




    1. Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo)

    1. Notícias Automotivas - Carros - Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo)

      hyundai elantra coupe 1 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo)

      Além do Elantra GT, a Hyundai terá mais uma estrela no Salão de Chicago 2012, o Elantra Coupe. Tal como no GT, o Coupe oferece o mesmo motor 1.8 16V de 148 cv e 18 kgfm do Elantra em versão sedã.

      O consumo médio do HYundai Elantra Coupe é de 14,6 km/litro com câmbio manual e 14,1 km/litro na versão automática.

      hyundai elantra coupe 3 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo)

      Teto solar elétrico, ar condicionado dual zone, bancos aquecidos, bancos em couro, navegador, seis airbags, partida remota, entre outros, podem ser escolhidos no modelo.

      Galeria de fotos do Hyundai Elantra Coupe:

      hyundai elantra coupe 10 150x99 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo) hyundai elantra coupe 1 150x99 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo) hyundai elantra coupe 2 150x99 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo) hyundai elantra coupe 3 150x73 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo) hyundai elantra coupe 4 150x99 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo) hyundai elantra coupe 5 150x99 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo) hyundai elantra coupe 6 150x105 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo) hyundai elantra coupe 7 150x99 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo) hyundai elantra coupe 8 150x100 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo) hyundai elantra coupe 9 150x99 Hyundai Elantra Coupe tem imagens oficiais reveladas nos EUA (vídeo)




    1. Mustang Shelby GT500 2013 conversível tem primeiras imagens oficiais liberadas

    1. Notícias Automotivas - Carros - Mustang Shelby GT500 2013 conversível tem primeiras imagens oficiais liberadas

      ford shelby gt500 convertible 1 Mustang Shelby GT500 2013 conversível tem primeiras imagens oficiais liberadas

      A Ford liberou as imagens oficiais do Mustang Shelby GT500 2013 conversível. O clássico esportivo americano chega com motor V8 5.8 de alumínio, entregando 650 cv e 82,7 kgfm.

      Com velocidade limitada a 250 km/h, o Mustang Shelby GT500 2013 conversível traz acabamento geral personalizado, amortecedores eletrônicos Bilstein com dois modos de ajuste, freios Brembo e pacote de performance com radiadores de óleo do motor/transmissão e diferencial.

      ford shelby gt500 convertible 2 Mustang Shelby GT500 2013 conversível tem primeiras imagens oficiais liberadas

      No entanto, a sensação deve ficar mesmo com os amortecedores Bilstein, que oferecem os modos Normal e Sport. O primeiro é ajustado para oferecer mais conforto e enfrentar ruas com pisos ruins, inclusive com buracos. Seria bem vindo no Brasil.

      Já no modo Sport, a suspensão é enrijecida, oferecendo mais estabilidade e maior controle, embora com muito menos conforto. Os dois modos são acionados através de um botão no painel.




    1. JAC J2 Cross é visto sem camuflagem na China

    1. Notícias Automotivas - Carros - JAC J2 Cross é visto sem camuflagem na China

      carroschineses JAC J2 Cross é visto sem camuflagem na China

      Leia no Carros Chineses: Essa aí é a proposta da JAC para um J2 aventureiro, incluindo também uma renovação da parte frontal, que ficou mais agradável. Não sabemos se Sérgio Habib vai importar a novidade, mas só o visual básico do modelo renovado já seria interessante.




    1. Veja o BMW i8 de produção em testes

    1. Notícias Automotivas - Carros - Veja o BMW i8 de produção em testes

      bmw i8 2 Veja o BMW i8 de produção em testes

      Esta é a versão de produção do BMW i8 Concept, modelo mais caro da futura linha de híbridos que a BMW lançará, composta do i3 e do i8. Comparando com o conceito, vemos que pouca coisa mudará no modelo que ganhará as ruas.

      A maior mudança parece estar nas portas e também no design das lanternas traseiras. As lanternas que você vê aqui não são as finais e sim apenas camuflagem. Já na dianteira, vemos que o visual continua nas linhas iniciadas na nova Série 3.

      Notou as inscrições de que se trata de um modelo híbrido, tanto na traseira quanto nas laterais do i8? Parece que a BMW não está muito preocupada em esconder esse carro em testes, muito pelo contrário.

      bmw i8 1 150x100 Veja o BMW i8 de produção em testes bmw i8 2 150x99 Veja o BMW i8 de produção em testes bmw i8 3 150x94 Veja o BMW i8 de produção em testes bmw i8 4 150x99 Veja o BMW i8 de produção em testes bmw i8 5 150x99 Veja o BMW i8 de produção em testes bmw i8 6 150x99 Veja o BMW i8 de produção em testes bmw i8 7 150x100 Veja o BMW i8 de produção em testes bmw i8 8 150x100 Veja o BMW i8 de produção em testes

      Fotos CarPix / Direitos de reprodução Notícias Automotivas




    1. TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag

    1. Notícias Automotivas - Carros - TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag

      top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 1 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag

      Nesta nova lista Top 10 do NA, vamos divulgar quais são os carros mais baratos do Brasil com airbag. Utilizamos como critério o item oferecido tanto de série quanto opcional, mas neste caso somamos o valor do "acessório" ao preço do veículo.

      Além disso, levamos em consideração a opção mais barata de cada modelo, independente de ter duas ou quatro portas. Alguns modelos abaixo necessitam também adicionar outros itens ou pacotes junto com o airbag duplo (*).

      Bom, em nossa lista dos 10 carros mais baratos do Brasil com airbag, todos oferecem bolsas infláveis para motorista e passageiro, independente de ter ou não freios com ABS e/ou EDB. Abaixo, os 10 carros mais baratos do Brasil equipados com airbag:

      1) Chery QQ – R$24.990
      2) Fiat Palio Fire Economy 2P – R$27.440
      3) Nissan March 1.0 – R$27.790
      4) Lifan 320 LX – R$27.980
      5) Chery Face – R$29.990
      6) Ford Ka 1.0 – R$30.690 *
      7) Fiat Novo Uno Vivace 1.0 2P – R$31.457 *
      8) Chery S18 – R$31.990
      9) Fiat Siena Fire Economy – R$32.330
      10) Fiat Novo Palio Attractive 1.0 4P – R$33.184 *

      Galeria de fotos dos 10 carros mais baratos do Brasil com airbag:

      top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 10 150x78 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 1 150x112 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 2 150x95 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 3 150x112 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 4 150x100 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 5 150x112 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 6 150x112 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 7 150x103 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 8 150x94 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag top 10 os carros mais baratos do brasil com airbag 9 150x99 TOP 10: Os carros mais baratos do Brasil equipados com airbag



    1. VÍDEO: Avaliação NA – Chevrolet Cruze – Comportamento na estrada

    1. Notícias Automotivas - Carros - VÍDEO: Avaliação NA – Chevrolet Cruze – Comportamento na estrada





    http://www.aweber.com/z/r/?jCycDBxMzLSsDGwMzAycrLRGtIzMTOyMHMys

    Rua Bernardino Salles, 265, Pouso Alegre, MG 37550-000, BRAZIL

    To unsubscribe or change subscriber options visit:
    http://www.aweber.com/z/r/?jCycDBxMzLSsDGwMzAycrLRGtIzMTOyMHMys

    • Digg
    • Del.icio.us
    • StumbleUpon
    • Reddit
    • RSS

    0 comentários:

    Postar um comentário